Cap.18

28 3 0
                                    

Dedicado ao meu irmão Marcelo!

De uma grande cidade do nordeste havia um menino chamado Romeu , ele tinha 7 anos de idade , e a sua mãe estava trabalhando no sudeste pois la o ganho era maior. Depois de um ano morando com sua tia , sua mãe mandou a passagem para ir morar com ela no Sudeste . Ele com 9 anos de idade se intrigou com uma pergunta " O que realmente é o amor? " , passaram- se os anos , cheio de experiências entre ficantes e romances perdidos , namoros fracassados , derrotas , e tudo que já viveu ate os seus 16 anos de idade e ainda assim ele não descobriu a resposta daquilo que o intrigava . Em um dia qualquer , sem hora marcada , sem nada planejado , assim , sem nada , sem mas , uma outra pessoa surgiu na sua vida , sem mas , e logo de início ele viu que essa veio pra somar. De um jeito doce , de quem não queria nada , foi conquistando aquele jovem intrigado , foi trazendo para seu mundo de unicórnios , cheio de mudança com uma disposição enorme , um lugar específico , o qual pode sonhar , da gosto de sonhar , só de pensar, da gosto. Passou uns 5 meses , e ele enfim se apaixonou , não , claro que não , essa não era a sua primeira vez , mas a sensação que ele sentia não era igual a da primeira , era como se fosse mais forte , algo do tipo , mas ele não podia falar , e muito menos conquista-la , pois ela tinha um namorado , e mesmo assim , ele tinha medo , medo de tomar seu primeiro fora . Mas os dias se passaram , muito tempo passou e os dois ficaram sem se falar , sem mas , apenas pararam. E quando se reencontraram , começaram a falar do passado , das suas vivências , das lembranças , das palhaçadas , e ele acabou dizendo aquilo que ele sentiu , aquela paixão , aquele fogo. Ela surpresa , ficou meio calada ao saber disso , e naquela mesma hora os dois não podia estar juntos , pois ele estava namorando , nesse reencontro. E mais uma vez os dois ficaram sem se falar , muita coisa aconteceu , ela mudou de namorado , ele terminou o namoro , ficou sem namorar por alguns meses , e depois resolveu namorar de novo , e nesse período começou a falar com aquela Garota de cabelos azuis , rosto de uma Tumblr , e tudo que cê pensar , ela tinha . Além dela ter tudo isso , ela também o intrigava , como se fosse a resposta da tal pergunta. A pergunta. Ele resolveu , ele quis revê-la , só que ele tava sem dinheiro , mas ele tinha uma bicicleta , e tinha que percorrer por duas cidades pra isso acontecer . E sabe qual é o melhor ? Ele achou a resposta da sua pergunta intrigante. O amor estava na sua frente o tempo todo , ele só tinha que percorrer por 3hrs de bicicleta pra poder da um abraço na sua resposta.

Oe gente esse é um texto diferente dos que costumo posta espero que gostem. Bj💞

sentimentos de uma adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora