Cap. 19 (Desabafo)

27 4 0
                                    

Eu ia fica calada mas eu estou cansada, cansada dessa palhaçada " nossa você se cortar? Mas sua vida e tão perfeita você tem tudo que precisa" "nossa mas se cortar e burrice" 'você é muito gorda' Você e Muito magra' você parece puta... Etc AAAAAAAAAAAAAAA VAI A MERDA CARAMBA.
O que irrita não é o fato das pessoas jugar, tá o fato de te jugar tbm, mas a questão aqui é que a pessoa que ti criticou ontem, e a mesma pessoa quer está fazendo as mesmas coisas que você hoje. Meu o ser humano e assim quando ele tem um dor que ele não sabe como supera, ele começa ataca outras pessoas que pra ele e inferior, porque para ele ataca alguém vai fazer com que sua dor acabe. Ele pensa que se machucar ou crítica outra pessoa aquilo fará ele se sentir melhor.

O meu ponto de vista já é diferente, digo a você, sim! E você mesmo! Que está fazendo isso nesse exato momento, criticando alguém pra se sentir melhor não faça isso, se você está passando o mesmo, se está tendo problemas em casa, com seus amigos, namorado, marido, irmão sejá la qual for o seu problema, não faça isso! Não nos critique ou nos faça se sentir inferior a você pq isso não irá te leva a lugar nenhum e já que está nessa situação, não nós julguem, se junte a nós e nos deixe te ajudar, vamos passa por isso juntos, pois sabemos o quão difícil é passa por esses problemas sozinhos.

E você que tem medo de se expressar por medo, do que as pessoas vão pensar ao seu respeito eu digo ignora. Você é que tem que saber do seu caráter, e você que tem que conhecer você mesmo, você sabe o faz e o que não faz, até pq a vida é sua, é se as pessoas se preocupar tanto com que você faz ou deixa de fazer. Apenas peça a Deus misericórdia por eles poq eles não sabem o que faz.

Seja feliz e pare de liga com que todos pensam ou fala de você, viva sua vida conforme acha certo.

Desculpem os erros, e o desabafo.
Deixem suas ⭐ e comentários beijocas.

sentimentos de uma adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora