Tudo que vai , volta . O mal que tu vez hoje , amanhã retorna . 🍃
Hoje eu chorei...
Hoje eu machuquei alguem...
Hoje eu me machuquei..
Hoje mais uma vez eu sonhei...Sim eu sou uma decepção pra minha família, eu nao sou como todo mundo da minha família, eu sou o patinho feio da história, eu faço tudo errado, eu machuco todos a minha volta.
Eu sou chata, irritante, estressada sensivel, fria e difícil de lidar, pra caminha comigo tem que ter consciência!Está machucando muito fingir que estou bem, eu tentei ser alguem melhor, eu tentei ser forte, eu tentei não cair mais, eu lutei e falhei, sim todos os dias eu busquei uma forma pra esta aqui, mas todos os dias vcs me fez desistir de esta aqui! Se eu só sei machucar e só fazer mal as pessoas , me diz por que motivo eu tenho que esta aqui ?
Eu n tenho q esta aqui, então eu vou parti vou pra um outro lugar, outra dimensão sei lá, mas machucar as pessoas eu n posso mais continuar !Não vou mais me isolar, pq a dor de está sozinho e terrível, a dor ser vazio não tem explicação. Hoje eu tentei muda, hoje eu tentei melhora, hoje mais uma vez eu fracassei, mais uma vez eu cair. Nao tenha pena de mim, isso e horrível eu apenas qro q vc veja a que ponto eu cheguei pra que todos entende de uma só vez " cansei e eu vou parti então me deixa ir, por que eu preciso, não tentei me impedi " que todos entenda e me perdoe se não compri as promessas que tanto tentei cumpri!
Agora sim eu sinto a dor me consumindo, meus olhos só falta sair sangue de tantas lagrimas derramadas, meu coração ele não e mais acelerado, minha respiração e mais calma possível minha ansiedade? Bom ela nem existi mais,
Já consigo senti meus olhos fechando e tudo ao meu redor entra em estado de choque não ouço nada mais, em um sono profundo tudo acabou em um simples adeus tudo se formou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
sentimentos de uma adolescente
Teen FictionE se na real você já estivesse cansado de tudo e todos? Se você não conseguisse ver o mundo da forma que todos ver? Você tentaria muda a história? Ou até mesmo fazer algo pra que todos acordasse e olhasse as coisas com voce vê, com outros olhos? Ou...