Cap. 11 Sei lá

23 2 0
                                    

Sei lá cara apenas viva... Calma la apenas viva não, faça a diferença seja diferente, viva intensamente, seja você. Mude a história Deixe sua marca seja o exemplo que você gostaria de ver.

Bom eu realmente estou em um momento da minha vida que parece que a única palavra que existe no meu vocabulário e "Sei lá"... Se ta bem? " Sei lá" se que ajuda? sei lá, o que foi isso? sei lá, sei lá... Meu se você tbm está neste momento sei lá da sua vida acorda meu, reage faça algo... Isso não é normal embora lá tem seus momentos bom mais não tem quer se assim sempre.

Não podemos simplesmente deixa de viver, embora podemos sim, não vem ah ser uma opção. Eu sinto os dias passando por mim, tudo sempre a mesma coisa eu n faço nada para mudar isso. Pessoas vem é vão, entra e sai da minha vida, e eu simplesmente continuo aqui parada sem faz nada para mudar... Talvez não haja algo para ser feito mas ae que mora a questão é preciso luta para que algo seja mudado, se eu quero mudanças eu preciso vestir a capa da mudança é ser ela, eu preciso ser a diferença que eu tanto quero ver no mundo.

Oe meus amores estou muito feliz com tanta visualização, obrigada de coração todo apoio amo vocês. Deixem seus comentários quero saber oq estão achando.

sentimentos de uma adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora