Cap. 20

31 4 0
                                    


HEEEEI SOCIEDADE ? HEI ME NOTA AQUI....

Sim eu sou apenas mais uma como vocês nessa sociedade de lixo. Que cada dia que passa só sabe nós destruir! Sim nós destruir. Exigem patrões do qual nem todos conseguem segui e quando finalmente conseguimos ele muda a merda toda só pra nós complicar. Sim essa é a sociedade que infelizmente vivemos

O mais legal e que todos anda tão cegos a ponto de não perceber quê a sociedade e como aquele Joguinho lá da "baleia azul" ae você me pergunta tia kah porque e igual?... Porque ele de certa forma te conquistar, diz que vai te ajudar a supera seus medos, entram em sua mente, faz você acredita que eles são sua única saída, quando na verdade eles só estão te levando pro fim do poço, eles que nós tornemos iguais eles, esquecendo que cada um é cada um, ninguém é igual a nenhum. Essa é realidade que nos persegue, ninguém confia em ninguém, ninguém tem amor ao próximo, só pensam no seu próprio umbigo, como aquela música " Diz que o mundo não tem mais jeito mais prega por esperança" tá ae um fato talvez eu seja só uma idiota qualquer, que está dando uma de escritora expressando seus sentimentos para que um dia alguém acorde pra vida e apenas siga a vida sendo eles mesmo, pq ela já cansou de todos viver a vida dela, e por esse motivo ela que que pelo menos vocês consigam viver suas vida do jeito de vocês!

Viva sua vida sem padrões! Seja vocês mesmo!

#CONTRAOSPADROES

By: Kaah

OLHA EU DE NOVO AQUI!!! NAO ESQUECEM DE COMENTA, E ⭐⭐
BEIJOCAS.

sentimentos de uma adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora