Cap. 9 Entenda, Eu Sou Assim!!

74 7 2
                                    

"As pessoas não entende que se ela não gosta de algo, ela nao e obrigada a gosta, mas ela ao menos tem que respeita"

Eu sou assim... Chata, idiota, boba, chorona, louca, atrapalhada, palhaça, Eu sou assim... bipolar!
Acredito eu que umas das coisa mais difícil de compreende e as pessoas não te aceita da forma como você é, e ae a pessoa se senti no direito de ficar tentando te mudar !
Se você não aceita o forma como ela fala, veste ou anda voce nao e o obrigado, porem sim você tem que respeita!

Imagina você tentando muda todo mundo?
Voce parou pra pensar que voce pode ta errado, e que ninguém e igual a ninguém ? E que se as pessoas são assim e porque eles simplesmente elas gosta de ser assim!
Sabe o que e que as pessoas quer que nos seja como a sociedade é , que sejamos da formas que eles quer, mas de qualquer forma que a gente e faz a sociedade não aceita!
Se Voce e magra... nossa olha a magricela
Se voce e gorda (o)... Olha a baleia (o)
Se Voce e Alta (o)... Olha a girafa (o)
Se você e baixa (o)... Olha a anã (o)
Escuta aqui para de dar ouvidos pra essa sociedade, meu bem você e linda (o) a sociedade que e uma merda!

Vamos ser oque somos e não oque a sociedade quer que nos seja, vamos sim viver, curti, sonhar, acreditar e ser feliz! Porque alem de tudo não podemos para nossa vida porque as pessoas nos julga tanto!
E temos que aprender que cada critica, que cada tombo, que cada derrota e essencial para você se torna alguém melhor na vida!
Então se as pessoas te critica e não te aceita, não fique mal, pense que isso e pra te ajudar ser alguém melhor então entenda a situação e sorria e apenas seja feliz acima de qualquer coisa!

Espero que vocês estejam gostando, e se tiver e puder peço para que vocês possam está curtindo e comentando 💙

Bjs da tia Kaah😍

sentimentos de uma adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora