Cap. 26 Meu quarto

48 2 0
                                    

Hoje eu tive uma briga horrível com o meu quarto, acreditas? Ele disse que eu não poderia sair dele mais, e que eu era parte dele, e que eu era propriedade dele, revirei meus olhos, e desabei, me joguei na cama e logo comecei a recordar, de tudo que havia vivido entre aquelas quatro paredes, então resolvi desabafa o meu ponto de vista sobre aquele cômodo, falei de cada dor que passei, quantas noites horríveis eu havia passado naquele quarto, quantas lágrimas eu havia derramado por simplesmente não sabe resolver problemas banais da minha vida, a gente não chegou a sais nos tapa pra fala a verdade ele foi muito simpático comigo. Sentei no chão e começamos a conversar, ele me fez lembrar dos meus choros desnecessário nas madrugadas frias, até mesmo das risadas bobas que esbanjei lendo algum livro, falamos tbm, sobre a dor que eu carregava, ele de certa forma ficou meio incerto em toca no assunto, então eu prosseguir, e disse: foram tempos horrivel, eu sorria o dia, e chorava a noite, você se lembra quando eu não queria mais existir ? Quando parecia que a locura havia tomado conta de mim, e que o desespero saia por cada lágrima que rolava pelo meu rosto? Lembra quando eu comecei escrever nessa parede cada dor que eu estava sentindo? Claro que se lembra! Você até me deu forças a continua, e foi assim por um bom tempo... cada palavras escritas que eu colocava na parede era uma dor que me corroía, que me incomodava, com tempo eu parei de sentir, simples assim? Sim. O tempo levou minha dor como o vento que leva aquelas folhas secas, para lugares novos, mostrando novas caminhos a elas! A dor passa e quando vemos estamos bem, prontos para começar uma nova batalha!
eu estava indo embora quando eu voltei lá e falei umas verdades pra ele, disse que tudo ia mudar, e agora que eu não iria chorar por coisas ruim, iria chora agora só por coisas boas, por está feliz, falei que eu estava bem que nada mais doía, mesmo eu amando escuridão que reflete as estrelas eu estava bem, que nada mais era falso, que tudo esbanjava felicidade em mim o que de certo foi uma grande novidade, já que meu quarto havia acostumado a me ver sempre chorando, eu realmente sentia que tempos bom estava por vim. Mesmo eu sendo um caos, que atraem problema, eu disse que sem dúvidas eu estava amando ver as flores florescendo em mim!
Então meu meu quarto sorriu pra mim permitindo que saísse do mesmo para ir florescer em outros lares e assim eu fiz!

Kaah_Cardoso

sentimentos de uma adolescente Onde histórias criam vida. Descubra agora