Chapter 1

185 23 68
                                    

"-Mãe? O que está acontecendo?- pergunto enquanto me debato nos braços de dois homens vestidos de preto que estavam me segurando, um de cada lado.
-É necessário, querida...- Diz deixando lágrimas caírem e aqueles homens me tiram do meu quarto."

Não sabia quem eram essas pessoas ou o porquê de estar em um carro indo para Flórida. Até teria um palpite, estavam me levando para um internato ou reformatório, depois do que aconteceu mesmo não tendo culpa. Não consigo tirar as imagens do corpo de Jimmy sendo levado pela polícia. Sua cabeça estava toda ensanguentada, seus olhos azuis arregalados, sua boca rosada estava aberta e tinha um lençol branco cobrindo seu corpo, já que antes ele estava completamente nu. Não, eu não o matei. Os médicos confirmaram que ele teve um AVC e acabou morrendo enquanto estávamos....
Isso é uma coisa que definitivamente não quero me lembrar.
Até a Flórida seria mais uma hora de carro, estava cansada e tudo que queria era um banho e minha cama, o que eu não teria mais.
Olho para o visor de meu celular e vejo uma ligação de minha mãe, não atenderia. Ela estava louca, não estava falando coisa com coisa.
-Sua avó era muito poderosa - disse a mulher ruiva me tirando dos meus pensamentos, que eu me lembre seu nome era Myrtle.
-Você conheceu a minha avó? - arqueio as sobrancelhas.
-Todos conheceram, doce menina -ela diz me deixando intrigada, mas apenas abaixo a cabeça pensando.
-Para onde estou indo? -pergunto levantando minha cabeça e fixando meu olhar na janela.
-Para um lugar onde você estará segura e poderá aprender a controlar seus poderes, "República para moças excepcionais" onde todas são como você.
-Como eu? -mudo minha atenção para a senhora ruiva.
- Bruxas descentes de Salem.

Witch Onde histórias criam vida. Descubra agora