Fico estática e olho devagar para a figura feminina a minha frente, torcendo para que não seja Cordelia. Vejo Lucy e suspiro aliviada.
- O que houve? -disse ela com uma expressão preocupada olhando para Jade.
- Ela sumiu durante a festa e quando eu a encontrei, já estava assim. Deve ter bebido demais - coloco as mãos na cintura- Você me assustou!
- Seu susto teria sido maior se fosse outra pessoa. Vocês estariam ferradas! Vamos levá-la para cima.Diz e pega Jade pela cintura, lhe ajudo pegando pelo outro lado. Subimos as escadas com o mínimo de barulho possível, confesso que esse casarão era meio assustador com as luzes apagadas. Entramos no quarto e fechamos a porta com cuidado.
- Amanhã ela vai acordar com uma dor de cabeça horrível! -ri baixo.
- Com certeza.Lucy sorri e então colocamos Jade na cama. Tiro seus sapatos e sua jaqueta. Ajeito seu travesseiro e lhe cubro. A mesma se ajeita adormecida na cama e vira para o lado.
- Melhor irmos dormir, boa noite Becky. Até amanhã - ela sorri de lado e assinto, sorrindo também.
Lucy sai do quarto e então me jogo na cama. A festa não havia sido tão ruim, eu até que tinha me divertido. Lembrando da festa, logo o meu pensamento se direciona ao moreno dos olhos verdes, Austin. Realmente, ele era extremamente bonito. Não devia ter recusado seu convite, mas ainda não sei do que sou capaz e não posso causar problemas e nem me expor.
Me levanto da cama, coloco meu pijama e uma meia quentinha. Me deito novamente e adormeço.Flórida , 9:30 AM
- Acorde, Becky. O café da manhã já está sendo servido, todas estão lá embaixo.
Ouço me chamarem, era a voz de Jade. Ela me sacudia e eu relutava para afasta-lá, estava com muito sono e daria tudo para mais uns minutinhos na cama.
- Vamos sua preguiçosa, já é tarde!
Ela levanta e abre as cortinas. Resmungo e abro meus olhos devagar, me acostumando com a luz do sol.
- Já se recuperou da noitada de ontem? - digo bocejando.
- Nem me fale, acordei com uma enxaqueca terrível. Tive que mentir para faltar à aula. - Ela sorri revirando os olhos- Como conseguiu me trazer embora sozinha?
- E quem disse que eu lhe trouxe sozinha? - faço careta e me levanto, indo pro banheiro.
- Com quem veio? - Ela me segue até a porta do banheiro, curiosa.
- Um cara que eu conheci - Dou de ombros e começo a escovar os dentes.
- Olha, não perde uma, em? - ela ri- Te espero lá embaixo.Assinto e ouço a porta do quarto bater. Faço minhas higienes e troco de roupa, logo pondo meus sapatos e descendo para a cozinha.
- Bom dia Rebbeca, junte-se a nós. -olho para Cordelia e sorrio, me sentando a mesa- Quando você terminar, nós vamos até a escola. Precisamos ajeitar os papéis de sua matrícula para que, se possível, você já começar a estudar amanhã.
- Pensei que não estudaria mais em uma escola normal, apenas aqui. - digo confusa e me sirvo.
- Não, minha querida. Aqui oferecemos aulas para seus poderes, você continuará seus estudos em uma escola não tão longe daqui.
Ela sorri e eu assinto, já comendo um pedaço de bolo.Havia terminado de comer e já tinha pego minha jaqueta, estava sol, mas o vento era constante. Saio junto a Cordelia e entro no carro.
No caminho conversamos sobre várias coisas, como assunto principal, é claro, a bruxaria. Assim que chegamos em frente ao Colégio, pude observar poucas pessoas lá fora, suponho que estava em horário de intervalo. O local era grande e muito bonito, na frente havia um jardim com algumas flores amarelas. Entramos passando por algumas pessoas que andavam pelo corredor, como era muito grande, não estava tão lotado.
Olho para o lado vendo o refeitório, mas uma coisa me incomodou. Era Austin. Estava encostado na parede, com uma morena em sua frente lhe dando beijos no rosto. Ele estava com suas mãos na cintura dela, sorrindo.
Estava indignada com a situação, que cachorro. Ele havia me chamado para sair, isso não é nada legal para uma pessoa comprometida.
Entro na sala da diretora e me sento na cadeira. Delia conversa com ela e eu fico apenas ouvindo, não estava nem um pouco animada para estudar amanhã.Voltamos para "casa" depois de resolver tudo, depois do almoço teria uma aula para treinar a me controlar. Mas, como controlar um poder que eu ainda não descobri qual é? Eu estava animada e um pouco com medo, não sabia o que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch
Mystery / Thriller"Take a sip of my secret potion I'll make you fall in love For a spell that can't be broken One drop should be enough Boy, you belong to me I got the recipe and it's called Black Magic And it's called Black Magic" Devido a um acidente que levo...