Chapter 10

8 1 0
                                    

Chego em casa em menos de 10 minutos. Estava suando, minhas mãos tremiam. O que eu faria agora? E se ele contar pra todo mundo? Ô céus, eu estava ferrada. Talvez eu possa contornar a situação, teria que inventar uma boa mentira, mas não tinha nada em mente. Só conseguia pensar em Austin contando sobre o ocorrido estranho pra escola inteira. Deveria falar com Cordelia sobre, mas eu não saberia como ela iria reagir. Estava com medo de ser mandada embora daqui, do único lugar que poderia me ensinar a lidar comigo mesma.

Me jogo em minha cama e bufo. Ouço o celular tocar. Austin. Atenderia ou não? Melhor atender. Não, é melhor ignorar. Mas isso seria pior. Enquanto eu discutia com a minha própria consciência, o celular para de tocar. Bom, menos mal, mas ainda precisava bolar um discurso na minha mente e isso não é nada fácil.

Me sento e prendo o cabelo suspirando fundo. Pego o celular e ligo para Austin, quanto mais cedo enfrentar isso, melhor.

-Oi, Austin. -digo trêmula.
-Olha, Rebbeca, eu não sei o que está acontecendo ou porquê diabos aquela faca estava voando no ar. Falei com a minha mãe e ela chamou um padre aqui pra casa, ela acha que pode ser algum demônio -o escutei rir- Desculpa pelo susto, se quiser podemos fazer a aula na biblioteca.

Suspirei aliviada. O fato dele achar que esse ocorrido não tinha nada haver comigo era ótimo. Ele me parecia tranquilo com tudo isso e nem um pouco assustado, como conseguiu tratar isso como coisa normal? Isso era bom pra mim.

-A-ah, eu fiquei muito assustada. Me desculpe por ter saído daquele jeito, mas realmente entrei em pânico. Sobre as aulas, podemos continuar na sua casa mesmo. Talvez os fantasmas nos deixe em paz agora -ri na linha tentando descontrair.
-Certo -o ouvi rir- Nos vemos amanhã, até mais Becky.

Sorri e joguei o celular na escrivaninha. Estava muito mais aliviada depois dessa, estranho o fato dele não se importar, mas quem acreditaria que eu poderia mover objetos pelo ar? Ri sozinha.

-MENINAS, DESÇAM, RÁPIDO!

Ouço Cordelia gritar e logo em seguida vejo Lucy correndo pelo corredor. Levanto e corro na mesma velocidade vendo todas lá. Menos Madison. Cordelia parecia aflita

Witch Onde histórias criam vida. Descubra agora