Depois de 3 aulas tediosas ouvindo cochichos sobre mim e a briga de mais cedo, o sinal bate e então saio da sala no meio da multidão.
Vou até o meu armário cujo o número era 456 e deposito meus livros, logo indo a procura das meninas.
Vou para o banheiro e não vejo ninguém, olho no meu celular e havia uma mensagem da Lucy:
"Estamos no refeitório"
Vou até o refeitório e procuro as meninas com o olhar, as vendo sentadas em uma mesa mais afastada junto a um garoto moreno. Antes de ir até ela, vou pra fila e pego um sanduíche natural com um suco de laranja.
- Demorei pra achar vocês -digo me sentando e sorrio.
- Quem é essa? -o garoto a minha frente diz e então posso observar o quanto ele era bonito.
- Rebbeca, ela tá morando com a gente -diz Lucy.
- Becky -sorrio e estendo minha mão a ele.
- Cameron Dallas -ele sorri também e aperta minha mão.Soltamos nossas mãos e então começo a comer meu lanche, olhando todos presentes ali. Naquela escola havia muitos garotos bonitos, mas não pude deixar de reparar em um que se destacava na multidão pelos seus olhos verdes, Austin Mahone. Olho para sua mesa e o vejo com Alex, o menino loiro da sala de aula que eu achava que se chamavava Zach e um baixinho moreno. Continuo os encarando e Zach me olha também, ele cutuca Austin e o mesmo se vira me olhando. Ele sorri para mim e se levanta, vindo em minha direção. Gelo. Rapidamente olho para as meninas fingindo não saber o que está acontecendo, até que ouço sua voz me chamar.
- Becky? Podemos conversar?
Ele diz sorrindo de lado, sorrio amarelo e sinto os olhares de muitas pessoas sobre mim.
- Pode falar.
- Não pode ser em outro lugar? -pergunta, me surpreendendo.
- Creio que sua namoradinha não vai gostar, então o que tiver que falar, pode falar agora.
Ele bufa e então tira um objetivo dourado do bolso, eu o reconhecia, era minha pulseira com pingentes musicais.
- Você perdeu sua pulseira no meu carro aquele dia.
Ele diz e o refeitório inteiro se cala, estranho, esse povo deveria gostar de uma fofoca. Pego a pulseira de sua mão e sorrio.
- Obrigada por ter guardado.
O vejo sorrir e então o mesmo saí em direção a sua mesa, sendo seguido pelo olhar por várias pessoas e então todos voltam a conversar.
- Porque sua pulseira estava no carro dele? -Jade quase atropela as palavras.
- Na festa, lembra que eu não te trouxe sozinha e sim peguei carona com um carinha que havia conhecido? -ela assentiu- Então, Austin nos trouxe.
A vejo ficar de boca aberta e depois gargalhar.
- Katya é uma corna burra.
Os três começaram a rir, não me segurei.
-Calma, não aconteceu nada entre nós.
Voltei a tomar meu suco e voltamos a conversar sobre várias coisas aleatórias até o sinal tocar.-------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch
Mystery / Thriller"Take a sip of my secret potion I'll make you fall in love For a spell that can't be broken One drop should be enough Boy, you belong to me I got the recipe and it's called Black Magic And it's called Black Magic" Devido a um acidente que levo...