- Vamos Becky, você consegue. É só olhar e desejar que ele se mova. -a voz de Cordelia ecoava pelos meus ouvidos, enquanto eu olhava fixamente para aquele copo de vidro.
O objetivo era mover o copo, ela disse que é uma das coisas mais fácies a fazer, mas como eu nunca o fiz, não estava conseguindo.
Concentrava toda minha atenção desejando ao máximo que ele estivesse em minha mão, mas em uma fração de segundos, o copo se partiu sobre a mesa. Suspirei- Estava quase lá! -Delia se aproximou colocando a mão em meu ombro- Fique tranquila, é apenas seu primeiro treino. Você conseguirá logo mais.
- Assim espero -sorrio de lado, meio chateada.
- O nome disso se chama Telekinesis, é exatamente o dom de fazer objetos se moverem e o da levitação.Ela andou para outro cômodo, enquanto fiquei ali olhando os cacos de vidro, totalmente frustrada. Até um bebê com poderes poderia conseguir isso, por que pra mim era tão difícil? Ela voltou trazendo outro objeto em mãos, um livro.
- Tente novamente, se concentre e você conseguirá. Toda sua atenção deve estar ligada a esse livro.
Ela diz e eu assinto, logo levando os olhos ao livro grosso de capa vermelha. Eu tentava de todos os jeitos traze-lo a mim, o que não estava sendo fácil. O livro se abre ao meio, então o fecho novamente. Pelo menos isso eu conseguia, um ponto a menos para não me sentir tão derrotada. Fico mais alguns segundos tentando, até que o livro pula rapidamente em minhas mãos. Dou um sorriso vibrando de alegria.
- Parabéns! -Cordelia sorriu- Você já conseguiu dominar uma das sete maravilhas.
- Sete maravilhas? -pergunto confusa.
- No nosso mundo, as sete maravilhas são poderes que nós dominamos.
- Quais são os outros? - pergunto curiosa.
- Com o tempo você irá descobrir -ela sorri- Agora deve focar apenas nessa, para ter mais maestria.Assenti balançando a cabeça positivamente, e então Cordelia foi pegar outro objeto.
Flórida, 19:30 PM
Passei maior parte da tarde treinando, nesse tempo, consegui arrastar até uma poltrona. Estava feliz, pois pensava que não conseguiria tal proeza. Depois disso, fui até uma papelaria comprar algumas coisas que precisaria para começar as aulas amanhã e voltei para a mansão.
Tomei meu banho e agora estou jogada na cama, enquanto fuço em minhas redes sociais. Sou surpreendida quando chega uma notificação do instagram."Austin Mahone começou a seguir você"
"Austin Mahone curtiu sua publicação"Ri anasalado e jogo o celular na cama ao ver Jade chegar.
- Como foi o treino hoje? -perguntou ao sentar-se na sua cama.
- No começo foi ruim, mas foi legal - Sorrio me sentando- Onde estava o dia inteiro?
- Andando por aí -deu de ombros, mas demonstrou um pouco de tristeza.
- Está tudo bem?
- Está, eu só...-suspira- Lucy teve um imprinting com um cara que eu estava gostando.
- Imprinting? O que é isso? É tipo aquele negócio da saga crepúsculo? -pergunto confusa e ela ri fraco.
- Sim, como na saga. Aliás, a autora também é uma bruxa. A pessoa fica ligada a outra, a amando incondicionalmente. Acontece com as bruxas, todas vamos ter isso um dia em um determinado momento de nossas vidas. Pode ser com uma pessoa que você acaba de conhecer, ou com uma que você já conhece. Vem de repente e nada pode mudar isso, apenas um feitiço que pode lhe levar a morte. -ela diz com os olhos marejados- Eu não posso interferir nisso, se ela teve um imprinting, com certeza conseguirá ficar com ele.
- Nossa, nossa -digo surpresa- Sinto muito por você -me levanto e sento ao seu lado, a abraçando de lado.
- Tudo bem, um dia eu também terei meu imprinting -ela sorri fraco.
- Com certeza! E será com uma pessoa maravilhosa, que vai te amar tanto como você o amará -sorrio e a chacoalho, tentando lhe animar- Agora sorria para mim.
- Obrigada Becky -ela diz e sorri, um pouco mais animada.
- Qual é o nome desse cara? Só por curiosidade -dou de ombros.
- Robert Villanueva.
- O que tem Robert? -diz Lucy entrando no quarto, fazendo Jade pular da cama.
- Você só me dá sustos Lucy, credo! -digo colocando a mão no peito.
- Não responderam minha pergunta -ela diz cruzando os braços.
- Estava contando a Becky o que é um imprinting -ela diz, meio travada.
- Huum... -ela pareceu não gostar e sorriu sem mostrar os dentes- O jantar está pronto, vim chama-las.
- Já estava com fome -sorrio torto e me levanto- Vamos Jade -lhe estendo a mão para que ela levantasse.
Ela sorri fraco e então descemos para a sala de jantar.Hoje o prato seria, pelo o que tinha visto, frango com batatas assadas.
- Chegaram as três mosqueteiras, ou as três moscas mortas. -disse Madison, sorrindo cínica.
- Cala a boca, vadia -disse Jade, com um tom de voz um pouco mais baixo.
- Chega, meninas! -disse Cordelia entrando, então todas se calaram.Não entendia porque Madison era tão arrogante com todo mundo, ela era esnobe, fria e muito ridícula.
Terminamos o jantar com vários olhares de ódio entre Jade e Madison, elas não podiam ficar no mesmo lugar por muito tempo. Chegava a ser até um pouco perigoso.Lucy, Jade e eu ficamos na sala conversando sobre vários assuntos, principalmente sobre a escola.
Não era muito tarde quando fomos dormir, pois amanhã teríamos que acordar cedo.
--------------------------------------------------------------a publicação que o Austin curtiu no instagram da Becky, é a mídia desse capítulo.
Comentem e votem, é importante.
xoxo, K
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch
Mystery / Thriller"Take a sip of my secret potion I'll make you fall in love For a spell that can't be broken One drop should be enough Boy, you belong to me I got the recipe and it's called Black Magic And it's called Black Magic" Devido a um acidente que levo...