-Como? - pergunto como se não tivesse entendido, mas eu havia entendido bem.
-Bruxas - disse simples como se fosse a coisa mais normal do mundo - Pessoas especiais que como você, desejam aprender a controlar e cada vez mais ampliar seus dons e poderes.
-Oh, espere um pouco...Então quer dizer que todo aquele papo furado de minha mãe é verdade?
-Não é papo furado, minha querida Rebbeca. É a sua vida daqui em diante.
Meu subconsciente dizia que tudo isso não passava de uma palhaçada, estavam tirando uma com a minha cara. Porém, agora algumas coisas faziam sentido.
-Minha mãe também...É uma bruxa? - pergunto me interessando pelo assunto.
-Não. Nem todas as mulheres de sua família são, não é desse jeito que funciona. São puladas algumas gerações.
-Se eu sou uma bruxa, como só fui descobrir isso agora aos meus dezessete anos?
-Você não nasce com uma etiqueta escrito "Hey, sou uma bruxa" - ri pelo nariz do seu jeito de falar - É algo que vai se manifestando com o tempo, ou quando pequena, vai de pessoa a pessoa.
-Eu tive culpa da morte de Jimmy?
-Concluímos que sim. Mas, quando chegarmos, poderemos avalia-lá melhor.
Concordo com a cabeça.
Várias perguntas rondavam minha cabeça, por um lado estava feliz, não havia graça em ser normal. Porém, estava com medo. Medo de que, para outras pessoas, eu fosse uma aberração.Acordo com uma mão me balançando, senhorita Myrtle. Olho para a janela e vejo um casarão branco até que bonito e aparentemente, era antigo.
-Chegamos? - faço uma pergunta óbvia.
-Sim, a partir de agora essa será sua casa.
Ela sorri docemente, era uma senhora adorável. Ela sai do carro e eu a sigo adentrando o terreno e depois o casarão. Ouço um murmuro ou outro dos seguranças atrás de mim reclamando do peso das malas, reviro os olhos e riu.
-Querem ajuda? - debocho e vejo os dois fazerem um "não" com a cabeça- Ótimo! -sorrio de lado e continuo a andar ao lado de Mytle.
-Bom - fala assim que paramos em frente a uma sala - Cordelia é a diretora daqui e ela vai lhe ajudar na adaptação, se precisar de minha ajuda, me procure.
Ela sai esbanjando um sorriso amigável e eu fico parada em frente àquela sala sem saber o que fazer. Fecho meu punho e crio coragem para bater na porta, bato e ouço um "Entra" de uma voz delicada.
-Licença - falo acanhada assim que entro na enorme sala.
-Senhorita Gomez, é um prazer tê-la aqui conosco - ela se levanta e assim posso observa-lá. Era loira com os cabelos no comprimento dos ombros, seus olhos eram castanhos e tinha uma estatura média.
-O prazer é meu, eu acho. - sussurro a última parte.
-Conhece a casa? - ela sorri, me parecia muito simpática.
-Ah, não - sorrio amarelo e acompanho a mesma que vai até a porta.
-Vou lhe mostrar a casa e enquanto isso, conversamos sobre as aulas.15 minutos depois de andar por toda a casa, ela me apresenta o meu quarto. Deveria dividi-lo com uma garota, e desde já, estava odiando a ideia. Cordelia me ajudou muito a entender esse "novo mundo" em que eu estava entrando, ela me parecia muito sábia.
Caminho em direção a minha cama onde já se encontrava minhas malas e me sento na mesma. A viagem acabou comigo e eu estava com a visão pesada, mesmo dormindo o caminho inteiro estava morrendo de sono. Coloco as malas no chão do lado de minha cama e tiro meus sapatos deitando na mesma. Vejo o horário no visor de meu celular e acabo adormecendo.'''''''''''''''''''"'"''''""''''''""""""""""""""""""""""""
Olá! Eu iria escrever mais, porém pensei que o capítulo ficaria muito grande e eu realmente gosto de escrever longos capítulos. Se importam dos capítulos serem mais extensos?
Bjs, -K ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witch
Mystery / Thriller"Take a sip of my secret potion I'll make you fall in love For a spell that can't be broken One drop should be enough Boy, you belong to me I got the recipe and it's called Black Magic And it's called Black Magic" Devido a um acidente que levo...