Chapter 11

5 1 0
                                    

-O que houve????- falamos quase em uníssono ao parar em sua frente.
-Madison, ela sumiu desde ontem. Não consigo localiza-la por pensamento, não sinto sua presença -diz colocando a mão no rosto- Sabem onde ela poderia estar?
-Não- respondemos juntas.
-Na verdade, eu acho que sei...- disse Lucy acanhada- Ela iria encontrar um garoto, meio namorado, não sei.
-Quem é esse garoto? Sabe onde iriam?- disse impaciente.
-Não, não sei quem é. Eles iriam se encontrar em um motel perto da saída da cidade.
-Precisamos acha-la antes que algo ruim aconteça! Vou pegar a chave do carro.
Assentimos e nos dirigimos para o garagem.
-Essa vaca vai nos causar problemas- murmurou Jade.
-Não fale assim, Jade. Ela pode estar em perigo -Lucy disse a fazendo dar de ombros.

Entramos no carro e Cordelia deu partida.

-Então você pode sentir alguém?- perguntei curiosa.
-Sim- ela respondeu- Faz parte de um dos meus dons, não está ligado as sete maravilhas, é mais profundo que telepatia.
-Entendi. Quero descobrir o meu "dom" -fiz aspas.
-Dificilmente uma bruxa tem dons a mais, além dos setes. Na casa apenas eu e Jade temos, mas a mocinha usa seu dom errado.

Vi Jade revirar os olhos e dei uma risada baixa.

-E você já descobriu o que aconteceu comigo aquele dia? - Disse me referindo ao incidente com Jimmy. ainda me dói.
-Ainda estou estudando, buscando novas informações, mas a resposta ligo virá. Fique tranquila.

Sorri de lado. Passado alguns minutos, chegamos ao tal motel. Estava meio vazio, a não ser por um carro estacionado em uma vaga. Fomos até a recepção e Cordelia conversou com a recepcionista, a mesma disse que viu uma garota loira e um rapaz irem até a suíte 21. É claro que ela não nos permitiu ir até o quarto, mas aprendi que o bom de ser bruxa é que não precisamos pedir permissão.

Caminhamos até o quarto e Cordelia abriu a porta com uma chave reserva que havia pegado na recepção. Quando a porta foi aberta, nos deparamos com Madison jogada na cama, apenas de roupa íntima, ela parecia estar dormindo ou desacordada. Lucy a chamou, chacoalhou e delatou que ela estava desacordada. Seu pulso estava fraco.

-Vamos a levar para o hospital! -disse assustada.
-Não existe hospital para nós. Me ajudem a pegá-la - Cordelia disse e assim fizemos, a enrolando num lençol.

A levamos correndo para o carro, dessa vez Jade deu partida enquanto a mais velha tentava reanimar Mad. Lucy estava na frente, um pouco histérica com a velocidade. Eu ajudava Cordelia, até que o lençol caiu, me estiquei para pegá-lo e não pude deixar de ver um corte na barriga de Madison. Era como um sinal,  =¥=
-Ei, olhe isso- o corte ainda sangrava. Delia olha para barriga mostrando uma cara grande de espanto.
-JADE, NÃO VÁ PARA CASA- gritou, me assustei.
-Por que não?- respondeu freiando.
-ELES voltaram, ELES estão atrás de nós!
-Eles quem?- Lucy pergunta.

-OS CAÇADORES DE BRUXAS.

______________________________________Oi, votem para que eu continue escrevendo.
xKx

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Witch Onde histórias criam vida. Descubra agora