Gente esse homem acima☝☝ é o meu Stefan Meraz ❤❤. Dedico esse capítulo para minhas amigas Grazieli e Lidiane, para minha irmã Eriani, que também amam o Stefan.
Ouço uma faixa só de músicas da Sia enguanto fico em baixo do chuveiro. Amo músicas, elas fazem eu esquecer de tudo, faz com que eu me acalme quando estou anciosa faz eu me perder em pensamentos . Kheit, me ligou ontem a noite dizendo que irá chegar hoje e que vai vim direto pra minha casa, ela disse que está com saudades de mim. Não falamos por muito tempo por que seu celular estava descarregando. Sorte nossa, se não estariamos até hoje conversando. Enguanto ouço Sia tocar , fico pensando em tudo que me aconteceu nesses últimos dias, o novo emprego, novas amizades e o melhor de todos foi conhecer ele. Desligo o chuveiro, me enrolo na toalha, pego meu celular para olhar a hora, ainda são 7:00 da manhã. Encaro eu mesma no espelho, no momento que começa a tocar Chandelier, a minha música favorita. Passo meus dedos por varais vezes nos meus labios lembrando do nosso primeiro beijo, desço as mãos até meu pescoço passando os dedos por cada pedaço de pele que ele modiscou e isso faz com que eu me arrepie, e algo dentro de mim grita para que ele fique para sempre em mimha vida.Espero que os dias sem ele passem rápidos. A campainha toca , fazendo meus pensamentos irem embora como um vento, quem será a essa hora da manhã? Vou correndo até a porta tentando ageitar o cabelo, seja quem for vai me ver assim, enrolada numa toalha. Coloco a mão na maçaneta e a abro.
-Stefan!- digo surpresa quando o vejo.
Ele me olha de baixo pra cima, juntando as sombraselhas. Não parece surpreso por me ver assim, mas seus olhos estão escurecendo e eu sei oque isso significa.
-Oi.- ele diz ao entrar. Eu fecho a porta e me viro de frente para ele.
- Oque você está fazendo aqui?
-Quero dizer.-limpo a garganta.-A essa hora?
Ele da dois passos para frente e fica bem próximo de mim. Estou encarando seu peio agora. Suas mãos ainda continua enfiadas no bolso da calça.Sinto sua respiração em meu cabelo.
-Queria te ver de novo, então... .- ele diz. Olho para ele e coro quando vejo que ele está olhando minha pernas que estão quase tudo a mostra, parece imaginar algo.-...resolvi passar aqui para te ver e te levar para o trabalho.- diz voltando seus olhos para os meus.
Sinto meus dedos da mão doerem, deve ser porque segurei mais firme a toalha quando vi que era o Stefan na porta.
-Então tá. Eu... .- desvio o olhar, as vezes ele me olha como se quisesse enxergar dentro de mim. -Eu vou... colocar uma roupa. Fique a vontade - digo fazendo sinal com uma das mãos. Ele assente com a cabeça e atravessa a sala. Minha casa é pequena a sala é conjugada com a cozinha. Tem dois quartos e um banheiro no final do corredor.
- Não demoro.- digo forçando um sorriso, estou meio desajeitada com essa situação de está praticamente nua na frente do Stefan. Saio da sala dando passos longos. Chego em meu guarto e fecho a porta, mas não solto a maçaneta. Uma parte de mim quer que ele entre aqui e faça oque quiser comigo, a outra parte tem medo do que pode acontecer, por isso, decido trancar a porta.
Quando volto pra sala Stefan, está sentado ao lado do balcão da cozinha. Nossa! Fico excitada só de olha- lo, ele está parecendo um modelo de parar qualquer trânsito. Não estou acreditando que estou ficando com esse monumento parado bem a minha frente. Isso que é sorte. Solto um sorriso.
- Oque foi?- ele me pergunta também sorrindo.
- Nada.- coço meu nariz. Vou para o outro lado do balcão.
- Fiquei sabendo que você irá fazer uma seção de fotos nesta sexta- feira. -ele fala olhando cada movimento que faço.
-É. Irei fazer.- sem querer acabo fazendo uma careta.
- Oque? Você está desistindo das fotos? - ele coloca os braço em cima do balcão.
-Não, é que... .- encho dois copos de suco de laranja e entrego um para ele.- É estranho ficar sem roupas na frente de pessoas que você nem conhece.- ele ergue uma sobrancelha, está parecendo confuso.-Não, eu não vou ficar sem roupas é que as fotos serão de lingerie. - faço um beicinho e ele parece pensar um pouco.
- A que horas é a reunião?- pergunto. Fico de costa para ele para passar manteiga nas torradas.
- Às 11:00. Inclusive vou acabar de fechar negócio com a empresa na qual irão usar suas fotos.- olho derrepente para um alumínio na minha frente que reflete que nem um espelho e vejo que Stefan, está admirando cada curva do meu corpo, sobindo e descendo os olhos por várias vezes e sempre dando uma paradinho no meu traseiro. Estou com um vestido coladinho que valoriza minha silhueta e deixa meu bumbum mais avantajado. Viu? Valeu apena fechar a boca e fazer varias horas de exercícios. Grita meu inconsciente.
- Os três dias serão de reuniões?- viro - me e ficamos de frente um para o outro. Coloco um pedaço de torrada na boca e bebo um pouco de suco.
-Sim.- ele diz mordendo o lado de dentro da bochecha.
- Nossa, deve ser chato ficar presso o dia inteiro numa reunião.
- Não é bem o dia inteiro, tem alguns intervalos e o tempo que eu perco durante o dia eu recompenso a noite.- apoio o cotovelo na bancada e coloco a mão no queixo, e um pensamento me vem na cabeça. Um monumento desse sozinho a noite... se é que fica sozinho... será como que ele aproveita a noite? É melhor eu nem pensar nisso.
- Hora de irmos, linda.- ele se aproxima e me rouba um selinho.
- Tinha me esquecido que tenho que trabalhar.- dou um sorriso - só vou pegar minha bolsa.- vou para quarto, pego umas folhas que estão em cima do criado mudo e organizo em uma pasta.
-Então esse é o seu quarto?- dou um pulo de susto. Stefan está bem atrás de mim. Meu quarto é simples, tem uma cama de casal, um guarda-roupa enorme, um criado mudo do lado da cama. As paredes são claras, as cortinas brancas combinando com o edredom.- Desculpe não queria te assustar.- ele dá um beijo no meu pescoço e me vira. Ele está com aquele olhar de novo, suas mãos estão segurando firmes minha cintura. Já não sinto minhas pernas, meu coração está a mil, esse é o efeito que ele causa em mim. Ele me puxa pra mais perto, eu acabo colocando as mãos em seu peito, nossa! É tão musculoso... ele me beija com força. Sua mão está no meu pescoço, enquando a outra está deslizando por minha costa. Sinto algo crescendo a baixo do seu umbigo e eu irubeço. Subo minhas mãos devagar sentindo cada pedacinho do seu torax. Eu não quero, mas se eu quisesse sair dos seus braços, não conseguiria.
- Acho melhor nós irmos.- ele diz e cola sua testa na minha.
-Também acho.- mordo o labio inferior e em seguida me afasto e pego minha bolsa.No caminho, Stefan me fala coisas engraçadas que ja aconteceram com ele, como por exemplo; passar a noite inteira bebendo na casa de um amigo e acorda debruçado na pia da cozinha sem saber como tinha ido parar lá. Ficou com uma ressaca terrivel e jurou pra ele mesmo que nunca iria se embebedar de novo.
- Se cuide está bem? Não apronte muito enquanto eu estiver fora.- ele diz pegando minha mão e acariciando os nos dos meus dedos. Já estamos parados frente a agência.
- Não aprontar, é? - semisserro os olhos e finjo estar confusa.
-É. Não quero que minha namorada fica desfilando por ai sozinha, vai que aparece um lobo mal que também te queira.- ele diz em meio a um sorriso.
Ele me chamou de namorada! Estou surpresa com isso, meu inconsciente está dando pulinhos de alegria.
- Sua namorada?- pergunto para te certeza que ouvi direito. Mordo o lábio para segurar um sorriso.
-Sim. Minha namorada. - ele pensa um pouco e continua. -Ou você não quer ser minha namorada?
Olho para ele do mesmo geito que ele me olha, um olhar ardente e constante. Me aproximo dele e dou um beijo em sua boca.
-Acho que isso é um sim.- ele diz e abre aquele sorriso torto. Ele parece feliz com a resposta, percebo isso pelo brilho dos seus olhos.
- Bom...- digo. Viro-me para ficar de frente para ele. Vejo que sua gravata está um pouco torta, então decido ageita-lá. Ele está vestindo um terno preto que combina com a gravata, por baixo está com uma camisa branca, uma roupa ideal para quem vai a uma reunião. Fico com pouco de ciúmes ao imaginar com quem ele terá as reuniões.- Sendo assim.- contínuo.- Também acho bom que meu namorado se comporte quando estiver longe de mim.- tiro as mãos da gravata.
-É mais fácil eu querer aprontar quando estou perto de você.- ele dá um sorriso malicioso. Eu desvio um olhar, fico sem graça com ele vem com essas conversas.
-Tenho que ir agora, Stefan.- ele pega minha mão e da um beijo.- Tchau.
-Tchau.-ele solta minha mão e me da o ultimo beijo.
Saio do carro e vejo Jessica e Laís de boca aberta e dano sorrisinhos maliciosos em minha direção. Passo por elas e Jessica me cutuca.
-Tem certeza que você e o Stefan,não estão juntos?- não respondo, apenas rio e sigo em direção ao elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Podia ser real...
Romansa"De camisa branca realçando seus lindos olhos e de cabelos rebeldes e sex, aqui está ele, Stefan Meraz." E assim Elizabeth vive uma história de amor com Stefan, mas não sabendo o que o futuro reserva para ela... uma grande decepção. Eu, E...