1. Olhos famintos.

474 18 10
                                    

"Now it's Monday, better than Sunday.
Mable told me that she would stay."

Mable — Goldfinger


MABLE

— O que é complicado? — Brittany perguntou em tom baixo enquanto Peter e Richard conversavam sobre alguma música que tocava no rádio. Arqueei a sobrancelha. — Você disse para Peter ir no banco da frente e ele perguntou sobre você e Richard. Eu ouvi quando você respondeu que era complicado.

— Richard e eu estamos brigados — cochichei, aproximando-me mais dela. — Ele agiu como um idiota comigo na frente dos parentes dele, Helena viu. E bem, ele falou umas coisas que eu não gostei.

— Sabia! — ela falou mais alto, chamando atenção dos garotos, e eu a cutuquei. Ela baixou a voz novamente. — Você dois estão agindo de modo estranho quando estão com a gente.

— Não é só quando estamos com vocês — contei.

— Vocês não querem compartilhar esse assunto, não? — Peter perguntou, olhando para Brittany.

— Não — disse simplesmente.

— Assunto de mulheres — Brittany falou. — Caso você seja uma mulher...

— Posso te mostrar que não sou uma — ele a provocou e o queixo dela caiu.

— Vai começar tudo de novo — Richard, meu noivo, comentou.

— Eles nunca param — ri e Brittany me deu um tapa no ombro. — Ai, merda!

— Você mereceu — ela disse, olhando pela janela do carro. — Está começando a tempestade de novo.

— Mas que saco! — Peter resmungou. — Hey, tem um cara pedindo carona.

— Deveríamos parar? — Richard perguntou.

— É, não somos tão malvados assim — ri. — E está chovendo. Não vamos deixar o cara vagar por essa estrada deserta na chuva.

Desci do carro e dei espaço para o cara entrar no carro. Ele era alto, bonito e seus olhos pareciam incrivelmente verdes. Entrei de volta e dei o okay para Richard continuar dirigindo.

— Estamos indo para a festa de Halloween que Cody, Chelsea, Michael e Adam organizaram, você deve conhecer pelo menos algum deles — Brittany riu. — Para onde você está indo?

— Para lá também — ele disse simplesmente.

— Cadê sua fantasia? — Richard perguntou.

— O que? — ele olhou para seu terno. — Ah, eu decidi ir em cima da hora. Não deu tempo de conseguir uma — ele olhou para a nossa roupa. — Por que estão vestidos assim?

— Tem um concurso de fantasia na festa — falei. — Mas é em grupo.

— Decidimos nos vestir de personagens da franquia de jogos de Resident Evil — Peter virou para trás. — Richard e Mable estão vestidos de Chris Redfield e Jill Valentine. Brittany e eu nos vestimos de Rebecca Chambers e Billy Coen, para combinar — ele piscou para ela, que mostrou o dedo para ele.

— E tem mais quatro amigos nossos que vão fazer parte disso também — Richard comentou.

— Escutem, escutem! — falei ao ouvir o refrão da música Jeepers Creepers tocar no rádio.

— A festa de Halloween temática da cidade acabou de começar e o tema desse ano é o filme Olhos Famintos. Venham conferir — o locutor da rádio local disse. — A festa é naquele casarão antigo da Craven Road. Isso mesmo, a estrada da lenda dos irmãos Craven. Não esqueçam de vestir suas fantasias.

A Maldição de Craven ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora