"And like the blade you stain, well, I've been holding on tonight."
Helena — My Chemical Romance
✘ HELENA ✘
Acordei com uma dor terrível na cabeça. Lembrei de algumas coisas estranhas. Venha a nós a noite? Tive vontade de rir. Era um pesadelo ridículo para se ter, não é mesmo? Só podia ter saído tudo dessa minha cabeça psicopata.
— Mas que merda é essa? — ouvi Kennedy dizer.
Abri os olhos e ele estava ali, ao meu lado. Mas não estávamos em casa. Não estávamos na minha casa e nem na dele. O chão abaixo de nós era de pedra. E todos os meus amigos estavam ali, estirados no chão. A maioria deles estava despertando agora. Então, aquela merda havia realmente acontecido?
— Pregaram uma peça na gente — Chelsea bufou. — Nem acredito.
— Eu costumo ser bem cética — falei. — Mas se nos pregaram mesmo uma peça, como fizeram para que todos nós desmaiássemos?
— Colocaram coisa na nossa bebida — Brittany sugeriu.
— Mas eu nem bebi — Mable disse, me fazendo rir.
— Você sempre diz isso — Michael se juntou a mim nas risadas.
— Eu não bebi uma gota desde que cheguei — ela insistiu. — Pergunte ao Richard. Estávamos meio que discutindo.
— Ainda? — Kennedy falou em tom alto.
— Cale a boca — pedi. — Cadê a música da festa?
Levantei e saí de trás do palco do DJ. As garotas me acompanharam. Estávamos no casarão, exatamente no mesmo lugar que antes de apagar. Mas por que tudo estava diferente?
— Isso daqui não era de verdade — Peter observou, encostando no caminhão velho do Creeper.
— Com certeza, não era — Adam disse, passando a mão no veículo junto com Michael. — Era para ser de papelão!
— Por que todo mundo sumiu? — Ray indagou. — O que diabos aconteceu?
— Estamos todos nos perguntando a mesma coisa — Michael falou. — Os supostos irmãos Craven sumiram e todo o resto também.
— Espera, cadê o Cody? — meu irmão, Richard, questionou.
— Estou aqui — ele disse, acenando do outro lado da sala enorme. — Não, não se aproximem.
— O que aconteceu? — Ray perguntou, parando onde estava. Cody estava abaixado e tinha as mãos na frente do estômago.
— Estão sentindo esse cheiro? — ele farejou o ar de uma maneira assustadora. A fantasia do Creeper tinha esse efeito. — Eu preciso... — nos olhou e lambeu os lábios. Então, balançou a cabeça em negação. — Ah, não. Droga! Isso é ruim.
— Cody? — o chamei.
— Estou faminto. E não é do modo que vocês estão pensando. Eu não consigo mais aguentar — queixou-se. — Você precisam deixar esse lugar.
— Cody, o que está acontecendo? — Richard aproximou-se com Mable.
— Você sabe o que — ele insistiu. — É a fantasia. Está me afetando.
— Eu não vou te deixar aqui, irmão — Mable disse. — Não posso fazer isso.
— Tire ela daqui. Tire todos — falou para Richard. — Fujam! Eu não quero machucar nenhum de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição de Craven ✔
Short StoryEm uma festa temática na noite de Halloween, um grupo de onze amigos é amaldiçoado por três viajantes misteriosos a quem deram carona mais cedo. Intrigas. Zumbis. Armas biológicas. Um supervilão faminto. Não será fácil de sobreviver. Conto escrito p...