Chegando lá em baixo, vejo...
Carlos falando com o seu Fernando.
Eles nunca se deram muito bem, porque Fernando não gosta do Carlos, acha ele grosso, indelicado, e que não é o garoto certo pra mim. E Carlos, por sua vez, acha que Fernando se mete muito na minha vida, e que é só um babaca de quase 60 anos de idade, que se acha meu pai, e eu discordo, pois Fernando é como um pai pra mim.
Cumprimentei Carlos com um selinho, e me despedi de Fernando com um abraço.
Entrei no carro do Carlos que não se prestou nem a abrir a porta pra mim, mas ok.
-Como você tá? -Ele pergunta fingindo estar interessado, e da partida ao carro.
-Bem, eu acho. -Respondo, ainda olhando para o lado de fora da janela.
-Poderia fazer o favor de dar mais atenção para o seu namorado? -Ele fala, me olhando e fazendo biquinho.
Dou-lhe um selinho e volto a olhar para fora, sem falar nenhuma palavra se quer.
-Não vai nem perguntar como seu namorado está? -Ele fala ironizando.
Ele me irrita, as vezes.-Como você está, meu amorzinho? -Forço um sorriso e ele me olha.
-Que falso, isso. Mas estou bem. -Ele fala, sorrindo.
-Desculpa, não estou em um dia bom...-Falo tentando aliviar o clima.
-Tudo bem, mas trate de melhorar essa cara, teremos uma longa noite pela frente. -Ele sorriu malicioso, e voltou a olhar para a frente. Longa noite? Ah, só o que me falta, ele tentar alguma coisa a mais.
Fomos o resto do caminho em silêncio, até que chegamos em sua casa.
-Tá esperando o que para sair do carro?- Ele fala assim que termina de estacionar.
-Esperando você ser menos grosso, e respeitar mais a sua namorada antes que eu me irrite e decida acabar com tudo isso. -Falo saindo do carro e batendo a porta com tanta força que não quebrou por pouco.
Saio andando sem me preocupar se ele está vindo junto. Espero na frente da porta da casa, e ele vem correndo até mim.
-Me desculpa, eu sei que sou grosso mas esse é o me jeito! -Ele fala, parecia estar realmente arrependido.
-Eu só quero que você fosse um pouco mais carinhoso comigo... -Falo abaixando a cabeça e deixo escapar uma lágrima que insistia em cair.
-Você tá chorando?-Ele fala levantando minha cabeça e olhando no fundo dos meus olhos.
-Ah não, Paola! Por favor, não estraga a minha noite. Eu vou tentar ser mais carinhoso, pelo menos por hoje. P
-Tá... -Falo colocando a mão em sua nuca.
Ele me beijou, foi um beijo tenso, depois de uma pequena discussão. Eu amo ele, mas a cada dia esse amor vai se desgastando, e alguma coisa me diz, que isso não vai durar por muito tempo.
Sessamos o beijo e entramos em sua casa. A mesa já estava pronta, não tinha nada como flores, e velas. Também não tem problema porque nunca fui tão romântica a esse ponto.
Sentei no sofá e ele sentou junto, voltamos ao beijo que foi ficando mais intenso. E colocou a mão por baixo da minha blusa.
-Para. -Falei me afastando dele.
-O que foi? -Ele falou me puxando para mas perto dele e beijando meu pescoço.
-An... vamos comer? Tô com fome. -Invento uma desculpa.
-Vamos, quero logo a sobremesa. -Ele sorri malicioso e eu forço um sorriso.
Nos dirigimos a mesa e comemos. Quando terminamos, Carlos vem até mim e...
*-*-*-*
Olá pessoinhas🎬Gostaram do capítulo? Votem🌸
O que acham que vai acontecer? Comentem🌸
FlyKisses💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile
FanfictionSeu sorriso iluminava aquele momento, seus olhos me acalmavam e era como se nada mais fizesse sentido, se não fosse com você. Eu vi a verdade, a sinceridade, dentro daquele olhar. -Paola Moraes.