Capítulo 6 - O trio.

136 21 105
                                    

Quando já estou para desistir, a porta se abre e...

-Nathan? -O olho, surpresa.

-Paola? -Ele me olha de cima a baixo me fazendo corar.

-Você que mora aqui? -Pergunto cruzando os braços e voltando a postura.

-Não... essa casa é de um amigão meu... -Ele fala e olha para trás, provavelmente para o proprietário da residência.

De repente na porta aparece um homem lindo, todo tatuado, com uma camiseta regata. Ele não era tão alto, mas também não era nem um pouco baixo, bem mais alto que eu. E aquele cabelos grisalhos, pintado, lógico, porque ele devia ter uns 20 anos, por aí...

Seu olhar se direciona a mim, e meus olhos se perdem na cor mel dos seus.

Ele abre um sorriso que nunca havia visto um igual.

Era sincero, alegre, como se nada no mundo importasse.

-Oi? -Ele fala me fazendo acordar do transe.

-Oi...-Respondo tentando parar de o olhar.

-Você, quem é? -Ele pergunta e eu, por um momento, penso em sair correndo. Mas pegaria mal, para mim.

-Paola, prazer. -Estendo a mão para cumprimentá-lo e ele faz o mesmo.

-Caíque. O prazer é todo meu. -Ele fala destacando a palavra "todo" e solta nossas mãos, passando a mão no cabelo e me olhando da cabeça aos pés.

Nesse momento nem sabia mais onde Nathan estava, só sei que ainda estava perdida naqueles olhos.

-Só vim aqui, pedir para baixar um pouco o som, pois eu queria dormir... -Falo recuperando o que realmente havia ido fazer ali.

-Claro, Paola... desculpa, é que estávamos tocando e...

-Tocando? Vocês tocam? -Pergunto surpresa.

-Sim... e cantamos também. -Ele responde e sorri.

-Também toco... violão. Não canto, não tenho talento para voz... -Rio e o olho.

-Quem sabe algum dia desses podemos tocar? -Ele pergunta e sorri, com aquele sorriso maravilhoso.

-Claro! Podemos combinar... -Respondo e a música já nem importava mais.

Um outro loiro surge na porta, todo tatuado, um pouco mais alto que o Caíque. Bonito também.

-Paola, esse é o Paulo... Paulo, essa é a Paola. Nomes parecidos, confundem minha cabeça. -Ele brinca e todos rimos.

-Prazer... - Paulo fala sorrindo, também me olhando de cima a baixo.

-Prazer. Er... tenho que ir... -Sorrio.

-Ah, claro... -ele corre para dentro e em dois segundos está de volta com um papel e uma caneta. Ele rabisca alguns números e me dá. -Esse é o meu número. Me manda uma mensagem, para combinarmos de tocar... -Ele sorri.

-Não precisava, tenho o do Nathan. -Pego o papel e Sorrio.

-Tem? -Ele pergunta confuso.

-Conheci ele outro dia desses... -Sorrio.- Vou indo...boa noite!

-Boa noite... obrigada pela visita. -Ele zoa e rio já me direcionando a porta da casa de Carlos.

Entro e fecho a porta.

Olho para o papel com o número de Caíque e sorrio, lembrando daquele olhar...

*-*-*-*

Oiin💗

Capítulo curto, era o encontro deles mesmo, porque queria matar a curiosidade de vocês❤😂

O que vocês acham que vai acontecer?

Qual nome do shipp fica melhor?

Caola ou Paolíque? Vocês shippam?

Me ajudem a escolher, please.

FlyKisses💋

Your Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora