Capítulo 9 - O afogamento.

118 19 91
                                    

Capítulo dedicado a Stupidd_Girl

Ele põe sua outra mão em minha cintura, me puxando para mais perto, com delicadeza, e aproximando mais nossos lábios, até que...


Meu celular vibra e eu me afasto rapidamente de Caíque, pegando meu celular, e atendendo sem nem ver quem é, eu estava vermelha como nunca tinha ficado antes.

Ligação on

-Alô? -Digo desviando o olhar de Caíque.

-Alô? Como assim alô? Você terminou comigo e me atende com um alô? Quem você pensa que é? Você não passa de uma garotinha mimada! Quer saber? Vou pegar geral, e vou esfregar na sua cara! -Carlos grita do outro lado da linha, e sinto uma vontade imensa de chorar, mas que isso? Não vou chorar por esse merda.

-Carlos? Cala a boca seu ridiculo, ninguém te quer, vai comer aquela puta e esquece que eu existo! -Tentei ser forte, e desliguei na cara dele.

Ligação off

A noite estava boa demais para deixar o Carlos estragar tudo.

Caíque me encarava.

-Desculpa... é meu ex. Nem sei como um dia consegui namorar ele. Ele me traiu... mas enfim, não quero falar disso e imagino que você também não queira ouvir. -Falo envergonhada por causa do que acabou de acontecer na frente dele.

-Quero ouvir tudo o que você quiser me contar. Mas já que você não quer falar sobre o assunto, tudo bem. -Ele sorri.

-Já são 16 horas. Acho melhor eu ir indo... -Mesmo sem querer ir.

-Que isso! É cedo! Você tem algum compromisso? -Ele pergunta e sorri.

-Na verdade... não. -Sorrio.

-Vem! -Ele segura a minha mão e me guia escadas acima.

-Calma, não podemos acordar o Nathan! -Sorrio e vou com ele.

Ele para na frente de um quarto, e abre a porta.

Era um quarto bem neutro, nada de muitas decorações, nem nada demais.

Ele abriu uma gaveta, e de lá tirou um biquíni. Novo. Até com etiqueta. Por que ele tem um biquíni?

-Oh, o banheiro fica ali -Ele aponta para o lugar.

-An... posso saber por que você tem um biquíni, e ainda por cima, novo? -Rio e caminho pra fora do quarto, com o biquíni na mão.

-Porque eu ia dar de presente pra irmã do Nathan no aniversário dela, mas acabei comprando outra coisa e esqueci isso na gaveta.

-Ah, tá. Entendi. -Entro no banheiro e me troco, coloco um roupão de banho por cima e logo depois saio.

Ele já estava de bermuda.

Fomos para a área da piscina e eu me sento na borda.

Caíque pula direto na piscina, me molhando.

-Ei! - falo secando-me.

Ele joga ainda mais água em mim, e então eu desisto.

Levanto da borda da piscina e tiro o roupão, fazendo-o me olhar de cima a baixo.

-Vem pra água. -Ele diz desviando o olhar e jogando água em mim.

Pulo na piscina na parte funda, sem saber que era a parte mais funda da piscina.

A piscina era gigante, não sabia que era tão funda.

Até sabia nadar, mas não estava preparada para cair naquela profundidade.

Quando percebo já estou com falta de ar em baixo d'água.

Vou engolindo água, mais água vai entrando pelo meu nariz, e eu não conseguia voltar a superfície.

Caíque não estava perto de mim, ele estava quase que do outro lado da piscina. Ouço Caíque gritar meu nome, e simplesmente apago...

***

BABYSSS!

COMO PROMETIDO, CAP NOVOOO!

É isso pessoinhas.

Beijo e não esqueçam de lavar a louça antes de sua mãe chegar. :)

Your Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora