Caíque não estava perto de mim, ele estava quase que do outro lado da piscina. Ouço Caíque gritar meu nome, e simplesmente apago...(...)
Acordo sem saber direito onde estou.
Ouço vozes, mas não consigo identificá-las, e então sinto uma mão encostar na minha.-Paola? Você está bem? -Reconheço a voz. Caíque segurava firmemente minha mão, enquanto me olhava preocupado.
-Eu acho que sim, quer dizer, o que aconteceu? Onde estamos? -Pergunto confusa olhando para os lados e apertando sua mão.
-Estamos no hospital. Você pulou na parte funda da piscina, e por ser baixinha, você não alcançava no chão. Eu estava longe de você, e quando cheguei você já estava desacordada. -Ele explicava enquanto eu percebia que ele estava com uma camiseta branca, meio úmida por ter saído da piscina e nem secado seu corpo direito, e uma bermuda molhada que estava claro que era o calção com que havia entrado na água.
-Foi tudo muito rápido. -Olhei em seus olhos e ele passou a mão de leve em meus cabelos.
-Sim, muito rápido. Tirei você da piscina e gritei pelo Nathan. Ele desceu tão rápido que provavelmente nem "the flash" ganhava dele. Fizemos de tudo para te acordar, mas você não acordava... e então te trouxemos pra cá. Eu estava desesperado, não sabia o que fazer. O Nathan estava mais ainda. -Ele fala olhando para o Nathan pela janela de vidro que havia no quarto, e dava para a sala de espera.
-Há quanto tempo estamos aqui? -Pergunto olhando pela janela também.
-Há uns 30 minutos. Os médicos souberam o que fazer e logo você acordou. -Ele fala dando um leve suspiro ao acabar de falar.
Ficamos quietos por alguns instantes, mas logo eu quebro o silêncio:
-Já posso sair desse lugar? Odeio hospitais. E eu só me afoguei, não foi nada demais. -Falo tentando simplificar as coisas.
-Nada demais? Eu quase morri do coração, Paola! -Fala Bruna entrando desesperada no quarto.
-Eu não acredito que você ligou pra ela, Caíque! -Rio fingindo estar brava. -Não tinha necessidade nenhuma.
-A propósito, como você conseguiu meu número? -Bruna pergunta tirando os olhos de mim, e encarando Caíque.
-Tinha uma agenda com alguns números na bolsa da Paola. -Ele fala sorrindo.
Bruna balança a cabeça positivamente e então me abraça.
Um médico entra no quarto, e então descobrimos que eu já posso ir para casa.
(...)
Já no estacionamento do hospital, eu, Bruna, Caíque e Nathan, nos despedimos.
-Você vai lá pra casa, Paola? -Nathan pergunta e eu aceno com a cabeça positivamente.
-Tchau Bruna, nos vemos mais tarde. -Falei abanando.
-Nada disso mocinha, você vai pra casa! Já chega de emoções por hoje. -Ela segura meu braço e me puxa para o carro dela.
-Não! Eu quero ir pra casa dos meninos! -Falei soltando meu braço.
-Paola, já pro carro! -Ela fala autoritária.
-Eu já sou bem grandinha, Bruna!
-Falo começando a me irritar.-Tão grandinha que veio parar no hospital, por não ver a profundidade da piscina antes de pular nela, e acabar se afogando! -Ela aumenta o tom de voz e acaba rindo.
-Aaah, tá legal, eu vou pra casa, mamãe! -Sorrio só pra aliviar o clima e abraço Nathan, me despedindo dele.
-Tchau, Nathan. -Sorrio e ele me dá um beijo na bochecha.
-Obrigada por tudo, Caíque, e desculpa por te fazer passar por tudo isso. -Sorrio abraçando-o.
-Que isso, não se preocupa. -Ele sorri sem mostrar os dentes, mas com uma cara não muito boa, e retribui o abraço.
-Tchau, Caíque. -Falo soltando-o depois de um abraço maravilhoso.
-Tchau, princesa.
Entrei no carro, junto com Bruna, que sorriu e ligou o carro. E eu continuava pensando naquele "Tchau, princesa".
(...)
Chegando em casa, nem enrolo muito e vou direto para meu quarto.
Separo um pijaminha, e vou para o banheiro do meu quarto.
Tomo um banho demorado e relaxante, pensando nos acontecimentos desse dia nada normal, e pensando no sorriso do Caíque.
-Para Paola! Homem é tudo igual! O Carlos já foi um merda com você, pare de se iludir, por que não existe homem perfeito! - Falei sozinha enquanto deixava a água escorrer pelo meu corpo.
(...)
Depois do banho assisti séries o resto do dia, e lá por umas 22 horas eu já estava deitada, preparando-me para dormir.
Pego o celular e mando mensagem para o Caíque:
"Oi... o que acha de nos vermos amanhã? Prometo que não vou me afogar.😅 "
Logo uma resposta chega, e eu abro toda feliz.
"Oi. Sabe o que é... an... não vai dar, vou sair com uma garota aí... bom, quem sabe outro dia? Foi mal, beijos. "
Meu coração partiu-se em milhões de pedacinhos.
Eu sou muito iludida mesmo.
Já chega.
Eu nunca mais vou me apaixonar.
Em meio aos meus pensamentos, acabo adormecendo...
*-*-*
Oi povinhooo
Eu estava meio sumida aqui do wattpad, mas volteii!
Cap novo, meio dramático. Espero que vocês gostem.É issoooooo
Um beijo e não esqueça de lavar a louça antes de sua mãe chegar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile
FanficSeu sorriso iluminava aquele momento, seus olhos me acalmavam e era como se nada mais fizesse sentido, se não fosse com você. Eu vi a verdade, a sinceridade, dentro daquele olhar. -Paola Moraes.