Nos dirigimos a mesa e comemos.
Quando terminamos, Carlos vem até mim e...
Me puxou, com carinho mas ao mesmo tempo com desejo.
Ele me beijava ferozmente, sem esconder a vontade.
Ele me deitou no sofá e ficou por cima de mim, me beijando.
Eu estava rezando para que algo acontecesse que ele tivesse que desistir daquilo, quando de repente a porta de entrada da casa se abre.-O que está acontecendo aqui?- Gustavo ri ao nos ver, e fecha a porta.
-O que um casal faz. -Carlos fala sorrindo malicioso me olhando.
-Para, Carlos. É melhor pararmos por aqui. Você sabe que eu...-Falo e olho para baixo.
-É virgem! Eu sei, caralho! Mas eu tenho minhas necessidades, e eu não aguento mais isso! -Ele grita comigo, e eu o olho, incrédula.
-Olha, se você quer dormir hoje comigo, de boas, eu fico. Se não já vou embora. -Falo tentando ignorar o que ele havia falado.
-Sobe. -Ele fala seco e eu me direcionou as escadas até que escuto Gustavo falar para o Carlos:
-Se você vacilar com ela, forçar alguma coisa, eu quebro a sua cara. -Ele fala me protegendo. O Guh é demais.
-Cala a boca seu viadinho, você não quebra nem uma formiga. -Ele fala e gargalha alto, zoando o "amigo".
Não entendo por que o Guh deixa o Carlos morar com ele ainda, se as vezes eles não se dão nada bem...
Sou libertada de meus pensamentos com passos se dirigindo a porta, corro, me jogo na cama, e finjo estar mexendo no celular.
-Me desculpa. -Ele fala e eu o olho incrédulo.
-Ta...-Falo desligando a tela do celular.
-Quer dormir? -Ele pergunta colocando a mão na nuca, como se não soubesse o que fazer.
-Queria um pouco de carinho, um abraço...-Não acabo nem de falar e ele vem até mim.
Ele me abraça, e é um abraço bom, confortável, carinhoso.-Você não sabe o quanto isso é bom...-Falo e ele me olha, saindo do abraço.
-Eu sei sim, eu te amo, ok? -Ele me olha nos olhos e eu concordo.
-Também te amo. -Abraço ele com todo o carinho que existe em meu ser.
-Vamos deitar? Jantamos tarde, acho que devemos dormir. -Falo ainda aconchegada em seus braços.
-Me emprestar uma camiseta? -Falo e ele acena com a cabeça positivamente.
Ele vai até o armário, abrindo-o, e escolhendo uma camiseta que não fosse ficar tão grande em mim.
De repente, ele para de procurar, fica uns instantes quieto, parecia estar pensando.
-Tenho um moletom seu aqui, aqueles grandes que era meu, e eu te dei. Pode ser? Com uma camiseta vai passar frio. -Ele fala pegando o moletom.
-Quero sim, obrigada. -Fala pagando-o da sua mão.
Vou até o banheiro e ponho o moletom. Volto ao quarto e ele está lá, deitado na cama, sem camisa!
Deito ao seu lado, e lhe dou um selinho.
Ele me olha e logo me beija.
O beijo vai ficando cada vez mais intenso até que ele tira o moletom que acabara de vestir.Vai ficando tudo muito quente e ele começa a tirar sua calça.
-Para! -Falo separando nossos corpos, o fazendo olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Smile
FanfictionSeu sorriso iluminava aquele momento, seus olhos me acalmavam e era como se nada mais fizesse sentido, se não fosse com você. Eu vi a verdade, a sinceridade, dentro daquele olhar. -Paola Moraes.