Capítulo 11 - Um péssimo dia...

30 3 1
                                    

Meu coração partiu-se em milhões de pedacinhos.

Eu sou muito iludida mesmo.

Já chega.

Eu nunca mais vou me apaixonar.

Em meio aos meus pensamentos, acabo adormecendo...

(...)

Acordo pensativa, com certeza em um dia nada bom.

-Já vi que hoje vai ser um longo dia...-Penso em voz alta, levantando da cama.

-Pois é, tenho que trabalhar, acabou as folgas... -Penso novamente em voz alta.

-Puta merda, olha a hora! -Grito ainda falando comigo mesma e corro até o banheiro.

Tomo um banho, talvez o mais rápido que já tomei na minha vida, mas foi um banho.

Me visto com qualquer roupa que achei no armário, e vou em direção a porta de casa.

-Meu celular, cadê, cadê, cadêêêê!!! -Saio feito uma louca procurando-o pela casa.

Encontro-o e saio de casa rapidamente.

(...)

Fui demitida! Não acredito! O que vou fazer agora?

Se já estava em um dia ruim, agora piorou.
Está cada vez pior.
Fui demitida por faltar um dia? Talvez dois?
Não consigo acreditar.

Atirada em minha cama, converso pelo whatsapp com Bruna:

Mensagens on

Bruh: N foi apenas pelo fato de vc ter faltado um dia. Você chegou atrasada a semana toda, e quando chegava no fim do dia, vc nunca fechava a meta diária de clientes atendidos!

Eu: Eu sei Bruna, já passou. Agora já fui demitida mesmo... não adianta mais chorar.

Bruh: Tá td bem?

Eu: Td bem? Eu fui demitida e o carinha que tô afim disse q tá saindo com outra.

Bruh: Opaaaa, me conta!

Eu: Agora não, Bruna. Até depois.

Bruh: Ain, grossa!

Mensagens off

Saio para dar uma volta pela rua, dar uma relaxada, se é que isso é possível.

De repente eu ouço alguém gritar meu nome... eu conheço essa voz, Caíque.

Viro para trás, o olhando e sorrindo falsamente, disfarçando minha tristeza.

-An...oi. -Digo enquanto ele chega mais perto.

-Oieeeee, tudo bem? -Ele fala alongando o "eeee".

-Tudo, e com você? -Minto, pois ele não precisa saber que eu estou triste.

-Tô bem! O que está fazendo aqui? - Ele pergunta sorrindo.

-An...tô só dando uma caminhada.

-Não deveria estar trabalhando essa hora?

-Pois é, deveria... fui demitida.

-Puts, quer falar sobre isso?

-Melhor não...-Falo olhando para o lado, tentando disfarçar. -Como foi seu encontro?

-Ah... foi normal...

NORMAL? ENTÃO ELE TEM ESSES ENCONTRINHOS COM VÁRIAS GAROTAS? PRA SER NORMAL DEVE SER ISSO, NÉ!

-Legal... -Rio falsamente.

-Vem comigo! -Ele fala me pegando pela mão e me puxando até a moto dele.

Eu não falei nada, apenas fui com ele.
Trouxa? Sim, sou.

(...)

Ele me levou até um lugar escondido de uma praça que ninguém mais ia, ela estava abandonada, e aquele lugarzinho escondido estava mais abandonado ainda.

Era tipo um galpão, que ficava atrás da praça. Havia dois andares, sem móveis, apenas cadeiras de madeira, praticamente detonadas.

-É aqui que eu venho quando estou triste, com raiva, revoltado, sei lá. -Ele fala me puxando escada a cima, com cuidado, segurando minha mão.

-Uau! -É a única coisa que eu consegui dizer quando chegamos lá em cima.
Era fim de tarde, e o sol estava a se pôr.

No segundo andar havia uma sacada, e era lá onde estávamos.
Encostamos na sacada, e ficamos observando o sol se pôr.

Ele pegou na minha mão, e me virou para ele.
Ele foi se aproximando, cada vez mais, até que...

*-*-*

Deixe sua estrelinha☆ e seu comentário com sua opinião.

BJOBJO
E não esqueçam de lavar a louca antes da sua mãe chegar ;)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 03, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Your Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora