Capítulo 8 - A música.

99 21 50
                                    

-Posso tocar e cantar uma música composta por mim? -Dito isso Caíque me encara, e sorri.

-Você ainda pergunta?! -Ele sorri largando o violão dele do lado de sua poltrona.

Sorrio e olho Nathan, ele está sorrindo com os olhos vidrados em mim, Paulo está encantado com o fato de eu compor.

"Olho para o céu tentando me acostumar,
a voltar pra casa sem você, com o ar,
meu amor, quem foi que congelou seu coração?
Algum tempo atrás, você faria uma canção.
Mas você me deixou ,
com a sua camiseta pra lembrar, do amor.
E eu vou usar, amor.
...
Eu não vou desistir de nós dois.
Eu preciso acreditar, que a gente sempre volta e depois,
Depois de tudo, o que eu tenho pra falar,
você não vai apagar,
não deixe o tempo passar, sem mim."

Quando acabo, todos me olham surpresos, espantados, os olhos brilhando, estão me dando até medo.

-Oooi? Vocês estão vivos? Cantei tão mal assim? -Perguntei para tirá-los do "choque".

-Uau. -É a única coisa que Nathan consegue dizer.

-Uau número dois. -Paulo repete.

-Posso dizer uau três? -Caíque pergunta sem graça. -Além de linda, tudo de bom, sabe tocar maravilhosamente bem, e canta perfeitamente com uma voz que nunca havia ouvido antes. Você é demais. -Ele continua e eu coro.

-Ai... obrigada. Você é tudo isso é mais um pouco... -Tento agradecer mas acabo corando mais ainda.

-Primeira vez que canto essa música para alguém. -Confesso.

-O que? Você tem que lançar essa música, ela é demais! -Paulo fala sorridente.

Caíque e Nathan concordam e eu não paro de corar. O ruim de ser tão branca assim, não dá pra esconder a vergonha.

-Bom... vamos tocar outras músicas? -Tento mudar de assunto.

(...)

-Mabi tá me chamando, vou ter que ir lá na casa dela... -Paulo fala me dando um beijo na bochecha.

-Ah, mas agora? -Pergunto retribuindo o beijo.

-Sim, vou lá, podem tocar sem mim, se quiserem. -Ele comenta e sorri.

-Vou deitar, tô com dor de cabeça. -Nathan fala enquanto Paulo sai pela porta.

-Toma remédio. -Respondo-o.

-Não tem. -Nathan retruca.

-Paaaaauliiinhooo! -Grito com esperança do mesmo me ouvir.

-Queee?! -Ele grita abrindo novamente a porta, quando já se encontrava do lado de fora.

-Trás remédio pra dor de cabeça pro Nathan. -Peço fazendo biquinho.

-Taaa, eu passo da farmácia. -Ele revira os olhos e enfim sai da casa.

-Até ele voltar com meu remédio, eu fico deitado. -Nathan insiste e vai para o quarto.

Caíque senta ao meu lado e me olha.

-Você é linda. -Ele fala e eu coro rapidamente. -Fica mais linda ainda envergonhada, coradinha. -Sorrio sem mostrar os dentes, abaixo a cabeça e ponho uma meia de meu cabelo para trás da orelha.

Ele chega mais perto de mim e põe seu dedo indicador abaixo de meu queixo, levantando o mesmo.

Ele chega cada vez mais perto, e esse momento se torna cada vez mais esperado...

Ele põe sua outra mão em minha cintura, me puxando para mais perto, com delicadeza, e aproximando mais nossos lábios, até que...

***

OIIIII GALERINHAA LINDOOOONA

A música que ela cantou é " "Camiseta" da Manu Gavassi.
Mas na fic é como se fosse uma música da Paola.

O que vocês acham que vai acontecer?

Será que vai rolar beijo?

Paolíqueee❤

Um beijo, e não esqueçam de lavar a louça antes de sua mãe chegar :)

Your Smile Onde histórias criam vida. Descubra agora