31 Casar?

206 17 16
                                    

"Quer casar comigo.
Rodrigo"

Alice narrando.
↑♥↓

Ai meu Deus 💙🎊

Casar?

Por uma fração de segundos passou um filme em minha mente, e orei também, por uma fração de segundos, mas orei.

E então abro meu olhos e vejo cada uma das pessoas ali naquele restaurante presente, aguardando minha resposta ansiosas, e eu apenas sorrio.

-Eu não... -nem consegui terminar a fala.

-Só diz que sim -Rodrigo brincou

-Ok, SIM, eu aceito! -gritei, todos do restaurante

Sorri e Rodrigo me abraçou, colocou o anel que tinha em uma caixinha em meu dedo, e me beijou.

Todos aplaudiram, e eu pisquei para Cris, já que tínhamos planejado uma surpresa também, e ela aproveitou o momento de silêncio para falar.

-Gente, eu também tenho uma surpresa. -segurou nas mãos de Lu- eu estou grávida. -falou alegre, a família inteira a parabenizou.

-Quando descobriu? -Mila perguntou

-A um mês e meio, eu estava esperando a hora certa, e a melhor parte, são gêmeos. -Vih e Feh a olharam adimirados, e a parabenizaram.

-Parabéns Cris, e olha, ser mãe de gêmeos não é fácil, mas é a melhor coisa. -Vih falou, e Cris riu, Vih beijou sua bochecha e voltamos a comer.

-Faltava só uma notícia agora. -Papai piscou para Mila.

-Gente, eu sei que não é grande coisa, eu não vou me casar, ou ter um bebê -rimos- mas vou abrir a minha loja, vai se chamar Boutique's facchine, que seria meu sobrenome. -a parabenizamos e voltamos a comer, a noite foi cheia de surpresas.

Eu estou noivaaaaa 🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊🎊
Vocês entendem isso?

Nem dormi direito, fiquei rolando de um lado pro outro na cama, em busca de algo pra me relaxar, fui até minha mini cozinha do apartamento, e bebi uma xícara de chá e tomei um calmante, me deitei e dormi.

____...____

-Filha

-Sim pai?

-Filha, por que não te acalmes?

Eu não podia mentir mais, eu já estava mentindo para mim mesma, mas para Deus, eu sabia que não poderia mentir.

-Senhor, eu estou com medo.

-Medo do que filha?

-De não ser tudo o que meu amado espera de mim, de tudo isso perder o controle, Pai, eu tenho medo de tudo isso não ser o que eu esperava.

-Filha, tu confias?

-Pai, eu quero confiar, mas não consigo.

P.S Ele é o plano perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora