30 Casamento

201 18 26
                                    

Alice narrando.

→♥←

O dia começou normal, as folhas caindo com as gotas da chuva.
Tudo estava tão perfeito, mas o meu coração dizia que não era real.
Ele estava enganado querendo me enganar.
🎼

Me levantei da cama já animada.
Hoje é o casamento do Felipe.
Bom, animada mais ou menos, aquela chata da Vitória tá cada dia mais insuportável.

[...]

-A noiva! -uma mulher gritou

Nesse instante todos paramos de falar, e olhamos para trás, e Vitória entrou.

Até que estava bonita.

Ela entrou e assim que me viu, fuzilou-me com olhar, mas pouco me importei.
Vitória foi andando lentamente com seu pai pelo tapete vermelho do salão, ela não era o tipo de noiva tradicional, ela usava um vestido branco sim, mas que nem chegava ao joelho.
Com um decote nem tão grande, provavelmente porque a senhora Morgan não havia deixado.
Deixou seu buquê com a sua irmã mais velha, que era sua madrinha, seu pai beijou sua testa e a entregou para Felipe, que estava todo elegante.
O pastor começou a falar, e todos prestavam muita atenção.
E chegou a hora das alianças, entraram Samara e Mia como floristas, e atrás delas, Angel, irmã mais nova de Vitória.
E todos já estavam derreridos em lágrimas, até mesmo eu, eu amava muito aquelas pequetuxas.
Entregaram uma rosa para cada casal de padrinhos, de ambas as famílias.

O Pagem foi Heitor, irmão mais novo dela.

E assim que acabou a cerimônia, fomos todos festejar.

Vitória narrando.

↑♥↓

O que aquela senhora Morgan pensa?
Ela simplesmente me sussurrou.

-

Pelo menos agora, você vai ser uma piranha casada. -a olhei com desprezo

-O que quer dizer?

-Que agora, você está grávida, e sua barriga vai crescer, pelo menos se casou, e não será um motivo de desgosto tão grande para a nossa família. Agora você é uma piranha casada. -Como ela tem a audácia de dizer isso?- E nem pense em compartilhar isso com ninguém.

Encontrei a melhor forma de me vingar.

-Tarde demais -sussurrei de volta, e subi ao palco da festa, chamei Felipe e peguei um microfone. -Boa noite a todos.

Senhora Morgan já me olhava com olhar fuzilante, mas pouco importei-me.

-Eu queria primeiramente, agradecer por todos que estão presentes aqui hoje. E dizer que agora, eu e meu mais novo esposo, vamos ser mais felizes, seremos uma família a quatro. -todos me encaravam confusos, então confessei- Eu fui ao médico ontem, e achavam que eu estava grávida de um único bebê, mas são dois, são gêmeos meu amor. -fiz festa, senhora Morgan quase desmaiou, e eu queria que tivesse desmaiado.

Nunca duvide de Vitória Black.
Amei meu novo sobrenome.
Ela subiu até o palco e pegou outro microfone.

-O que você pensa que está fazendo? -falou disfarçando

P.S Ele é o plano perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora