35 A carta.

116 12 7
                                    

"Querida filha.

Se você está lendo isso, hoje é o dia do seu casamento, e eu não estou presente na festa.

Eu estou muito feliz por isso.
Queria estar ai, mas Deus tem planos inimagináveis.
E apenas lhe desejo a maior felicidade do mundo.

Se lembre sempre de que a esposa deve ser a mulher sábia, quem edifica sua casa.

Não pense que te deixei sem presentes, acho que o que mais pude te dar, é o que você mais precisava.
Amor! Respeito! Carinho! Educação!

Porque hoje eu posso dizer que tenho orgulho dessa mulher formosa e valorosa que você é minha filha.

Eu te amo!

Eu orava todas as noites para que Deus abençoasse seu casamento, e se hoje você está lendo essa carta, tenha certeza de que Deus me ouviu.

E aliás, não cometa o mesmo erro que eu.

Me entreguei para Gabriel (que hoje graças a Deus mudou bastante) e acabei enganando seu pai Michel, mesmo que por amor.

Tenha um casamento abençoado, faça as escolhas certas meu bem.

"Gênesis: 2. 22.
e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem.
23. Então disse o homem: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; ela será chamada varoa, porquanto do varão foi tomada.
24. Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne."

Agora meu bem, você não será mais uma menininha, será uma mulher formada, com um esposo, que se está se casando com você, foi pelos planos de Deus.

"no qual todo o edifício é ajustado e cresce para tornar-se um santuário santo no Senhor. Nele vocês também estão sendo edificados juntos, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito.
Efésios 2:21-22."

Filha, agora você e seu novo marido tem uma vida, uma história a traçar, juntos, em família, em que se cabe dizer que um relacionamento é composto por duas pessoas, um esposo, e uma esposa, que se amam, que se ajudam, que se respeitam. E agora, vocês devem entregar esse casamento nas mãos do único que pode lutar por vocês. Deus!

"Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.
Mateus 19:6"

Filha, agora vocês são um só, e foram unidos pela benção de Deus. E por esse amor, ninguém mais pode separá-los, vocês já foram prometidos desde o início dos planos de Deus, e agora, estão selando o amor de vocês.

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
1 coríntios 13: 4-7"

Filha, pondo em interpretação de uma pessoa experiente sobre isso hehe.

O amor é algo lindo querida, uma coisa sem palavras, sem explicação.

Mas o amor tem suas "condições" querida.
Não existe inveja no amor, não existe maus tratos, como violência verbal e física para ambos os lados, um não vive apenas para si, um vive para o outro, não vivem para servir o outro, mas servem para viver, no amor existe perdão, não se pode guardar mágoas, não existe mentira, não existe adultério, não existe injustiça.

"Quem encontra uma esposa
encontra algo excelente;
recebeu uma bênção do Senhor.
Provérbios 18:22"

Filha, Deus te presenteou com um dos melhores presentes a ser recebido, uma família, um cônjuge para formar a família, parabéns.

Mas filha, como um conselho de mãe, não se desvie dos caminhos do Senhor pelo casamento, pois saiba que tu só está casando e está com a pessoa certa porque Deus te permitiu.

Saiba querida, que os planos de Deus são inimagináveis, e inabaláveis.

Tudo está acontecendo, porque Deus tinha planos perfeitos pra você querida.

Mamãe te ama muito meu bem.

Feliz casamento.

PS: Ele é o plano perfeito."

Fim!

P.S Ele é o plano perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora