Alice narrando.
↑♥↓
Já fazem dois meses, minha rotina está mais agitada que nunca, Diego me deixou em paz depois que eu conversei bastante com ele, na verdade, o que ele fez foi trabalhar na prisão que ele está, e com aquele pequeno dinheiro, ia pagando aos poucos, os "caras" até aceitaram depois de muito custo dele, e eu oro todas as noites pedindo que o Diego tenha pelo menos chance de convertar o que errou, mas é claro que a polícia não sabe desse detalhe dele doar o dinheiro para uns traficantes, já que eles falsificaram alguns documentos, o Diego está "dando pensão para sua ex esposa, e entrega para o marido dela" , o problema é ver até quando a lei vai engulir isso.
Mas voltando para assuntos felizes.
A boutique da Camila está um sucesso! Uma das melhores lojas da cidade, muito bem conhecida.
Lá ela vende vestidos de noiva, vestidos de formatura, vestidos sociais estilo gala, roupas normais para dia a dia, roupas de festas informais, e tem uma sessão para cabeleleiro, manicure e maquiagem no andar de cima. A Camila fez uns cursos de administração de empresas e lojas, fez curso de dsigner, e umas aulas de maquiagem, mas é claro que ela tem funcionárias pra isso, e já estamos combinando qual será o meu vestido de noiva, que ela fez questão de me alugar por metade do preço e ainda fazer manicure, pedicure, cabelo e maquiagem de graça, que será meu presente de casamento da parte dela, e a irmã dela tem uma loja masculina, e conversando com ela, ela também conseguiu um bom desconto no terno e sapato do Drico. Praticamente, meu custo será com as jóias, sapato e metade do vestido, porque eu tenho a melhor madrasta do mundo!!
A Cris com o Lu estão muito apaixonados, e ainda mais animados que nunca, eles vão hoje a tarde na clínica ver o sexo dos gêmeos, a Cris quer um casal, e o Lu quer dois meninos, porque segundo ele, não é necessário tanto ciúmes com os meninos 😂 e eu acho que meu irmão amadureceu bastante, depois do casamento, e principalmente depois da notícia de gravidez, eu nunca pensei que olharia pra Cris e a visse como cunhada, e veria o Lucas sei lá, srgurando dois bebês no colo 😂.
A Cris e eu não conseguimos nos ver apenas como cunhadas, as vezes até esquecemos desse detalhe, tanto que ela até esquece estar grávida e vai querer se divertir, e sempre é encurralada na porta, já que a barriguinha dela ta um pouco grandinha já 😍.Mih e Lohan casaram duas semanas atrás, e não quiseram festa, então fomos no civil vê-los casando e ouvimos uma palavra do pai dela, o famoso tio Tonico, pastor Antônio, sobre família. E já correm fofocas dizendo que ela está grávida, mas nunca devemos acreditar em algo incerto, então vou esperar que ela mesma me diga o que está havendo.
Felipe e Vitória tem os gêmeos mais arteiros do mundo, eles correm pra lá e pra cá como dois ratinhos enlouquecidos, mas não fazem birra nem nada, só arte mesmo😂 a Lúcia e o Otávio também são as coisas mais lindas, gorduxos💙
E ainda bem inteligentes, por incrível que pareça, eles conseguem pegar uma cor, e juntar todas que são iguais, r ainda falam bastante coisa, como por exemplo, cantam algumas músicas, dizem algumas frases fáceis... É muito bom os ver aprendendo.Soh e Léo vão se casar em breve, em três semanas na verdade, logo serão marido e mulher.
Angel e Jake ainda moram em Londres, e adotaram uma menina de cinco anos, fora que Angelina já tinha uma filha de um ano, e está grávida de novo, de gêmeos, e eles fizeram questão de dizer que quando eu for me casar, eles vão vir pra Nova Iorque comparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
P.S Ele é o plano perfeito
SpiritualO que você faria se um acontecimento mudasse sua vida inteira? O que você faria diante de uma luta espiritual? O que Alice Hudsman faria? Plágio é crime, esperimente criar Obs: o livro ainda não foi revisado, perdoem a estrutura de texto...