Revisão.

52 3 1
                                    

Bom, o que eu posso dizer? Kkkk
De verdade, juro que estava MORRENDO de saudades desse livro e de escrever aqui, foi o primeiro livro que eu publiquei no wattpad, e foi uma fase maravilhosa da minha vida... Isso me trás muita saudade.

Bom, você leu que o título é "Revisão", o que significa? Vou explicar kkk

Quem leu todos os avisos do livro, viu que eu disse que estava revisando esse livro aos poucos, erros ortográficos e etc.
Bom, não vou mais revisar.

Por que?
Como eu disse, esse foi o primeiro livro que eu fiz no wattpad, as minhas ideias ainda eram imaturas, e cheias de coisas sem sentido algum. Os mais detalhistas puderam notas até mesmo alguns furos no roteiro.
Mas eu não quero mudar nada disso no livro.
Essa foi minha primeira obra, e mesmo que algumas coisas não façam sentido,  foi desse jeito que ela encantou todos os meus leitores.
Esse livro expressa toda a minha vida na época que estava escrevendo.
E eu não quero tirar a essência desse livro.

Então, eu não vou mudar mais nada, não vou editar roteiro, palavras, forma de estrutura, nem nada.

Foi desse jeito que o livro foi amado por todos vocês, foi desse jeito que o livro expressou a minha vida, e vai ser desse mesmo jeito que ele continuará ativo, ainda atraindo mais leitores.

Juro que sinto saudades de vocês ❤️

O livro PS2 está em HIATUS agora, mas eu ainda tenho um outro livro chamado Quase Te Esqueci, e no dia 05/01 vou lançar um novo conto, que terá um jogo e vários prêmios (está tudo sendo explicado no último capítulo de Quase Te Esqueci "Novidades!")

Ou seja, vocês ainda podem acompanhar minhas obras!

É isso amores, Feliz Ano Novo! Amo vocês ❤️
_____
Me acompanhe nas redes:
Twitter: @bi_aribeiro
Instagram: @bi_aribeiro
Facebook: Bia Ribeiro
Me mande perguntas sobre tudo!
Site: CuriousCat
Usuário: @bi_aribeiro
Link: (nos comentários)

P.S Ele é o plano perfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora