Capítulo 18

378 38 2
                                    

Adormecemos depois do banho de mar, na mesma cama que selamos nossa união, como marido e mulher, acordei com a claridade do sol, sentindo os beijos de Maria, abri os olhos, ela já estava com um vestido branco, sentada sorrindo pra mim, se pudesse ficaria para sempre a olhando, ela me deu um selinho.

- Bom dia, eu preparei um café especial pra você.

Levantei, ficando perto dela. – Eu que tinha que preparar pra você, mas dormi muito.

Ela riu. – Você já fez muito meu amor, agora é minha vez, vem vamos, vai se arruma e vem pra comermos estou morrendo de fome.

Dei um beijo nela e entrei na casa, tomei um banho rápido me arrumei e fui ao encontro dela, que estava olhando o mar, a abracei pela cintura.

- Pronto, vamos alimentar meus dois amores. – Fomos pra mesa.

- Que horas todos chegam?

- Daqui a pouco, ai vamos comemorar em família, nosso casamento.

Ela sorriu pra mim e me deu um pedaço de melão, ouvimos entrarem na casa, nos chamamos, nos levantamos, as crianças vieram correndo, peguei o Pedro no colo e Maria o Arthur, os pais dela, João e Carmen se aproximaram.

- Bom dia meus amores. – Ela beijou ele e se inclinou e beijou o Pedro, colocamos os dois no chão, abraçamos todos, nos parabenizaram.

- Estou muito feliz, vocês merecem tudo de bom. – Maria abraçou a mãe, depois fomos arrumar tudo, as mulheres foram para dentro e os homens ficaram com a parte de fora, íamos fazer uma coisa simples para o resto do fim de semana.

Mais tarde as crianças estavam na areia, junto com Estevão e João, e nós mulheres estávamos na cozinha, conversando e preparando o almoço.

- Filha, quando é o próximo ultrassom?

- Daqui duas semanas, vou estar com 5 meses e se der certo vou saber o sexo, estou tão ansiosa.

- Meu amor, agora vão ser felizes, uma família linda, juntas.

- Apenas o Luiz né, que nem me ligou, o que esta acontecendo mamãe?

Vi minha mãe suspirar, a olhei.

- Não sei Maria, ele disse que esta melhor assim, ele esta estranho filha, estou preocupada com seu irmão, mas não sei o que fazer.

- Vou liga pra ele. – Fui até a sala, peguei meu celular, e liguei.

- Alo.

- Luiz, sou eu Maria.

- Oi Maria, tudo bem?

- Eu que pergunto, porque não esta aqui comemorando meu casamento com Estevão?

Ouvi ele respirar fundo. – Me desculpe não pude, me perdoe Maria, mais quero que seja muito feliz, quando voltarem vou fazer uma visita pra vocês, agora tenho que ir, estou estudando beijos.

Ouvi o barulho do celular desligando, sentei no sofá, não estava nada certo, alguma coisa aconteceu e eu teria que saber o que, Estevão apareceu na sala, sentou d meu lado.

- Tudo bem meu amor?

- Não sei, meu irmão esta estranho, ele não veio pra comemorar meu casamento, aconteceu alguma coisa eu sinto.

Ele me abraçou, me deu um beijo na testa. – Calma meu amor, as vezes é a faculdade, sabe como é isso, você vai ver quando acaba as provas, ele vai fica mais tranquilo, vem os meninos querem você, vamos aproveita.

Mi Vida Comienza Contigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora