Capítulo 14

609 47 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


 Capítulo dedicado a minha amiga, que amoooo... Todo seu Jairane.


Ainda estava sem palavras, olhava ele ali ajoelhado com o anel na mão, me pedindo em casamento, as lagrimas rolavam sem parada, ele me deu um sorriso nervoso pela minha demora e me tirou do transe.

- Meu amor, já não estou muito novo, meu joelho esta doendo. – Dei risada.

- Claro que aceito, aceito ser sua esposa. – Ele pegou minha mão esquerda e colocou o anel delicadamente no meu dedo, se levantou e eu acompanhei, ficamos frente a frente, ele rodeou os braços na minha cintura, eu o abracei pelo pescoço, nos beijamos, ele se afastou e olhou para mim com um sorriso tão genuíno e esplendido, sem fala nada me conduziu ao meio e puxou meu corpo junto ao dele, e quando a musica começou a tocar, ele iniciou um balanço leve e lento.

No necesito más de nada ahora que
Me iluminó tu amor inmenso fuera y dentro

Me afastei um pouco e olhei pra ele, me deu um selinho, encostou a testa na minha e fechou os olhos, eu apenas o admirei.

- Juro que nunca imaginei estar assim de novo com alguém, minha noiva, meu amor, mãe dos meus filhos, porque além desse que esta aqui dentro, os outros dois te consideram mãe deles, obrigado meu amor.

- Obrigado pelo que, eu que agradeço a Deus por ter me dado você e todos os nosso ''filhos''. – Sorri pra ele.

Créeme esta vez
Créeme porque
Créeme y verás
No acabará, más

Dançávamos no ritmo da musica, calmos, não querendo que se acabasse, estar nos braços dele em qualquer momento era perfeito, hoje eu agradeço a tudo que sofri, com isso amadureci, mudei, se não tivesse acontecido tudo aquilo comigo hoje eu não estaria aqui, feliz, do lado de um homem maravilhoso, o amor da minha vida o único homem que amo e amarei até o fim dos meus dias, como dizem, Deus tem o melhor pra nós, esperemos o tempo dEle e tudo será perfeito.

- Um beijo pelos seus pensamentos? – Toquei o rosto dele com carinho.

- Penso quanto minhas lagrimas valeram a pena, pensando em todo caminho que atravessei para estar aqui neste momento, e que cada passo, pisando em espinhos descalça valeu a pena, eu te amo, sempre vou amar.

Tengo un deseo escrito en alto que vuela ya
Mi pensamiento no depende de mi cuerpo

Créeme esta vez
Créeme porque
Me haría daño ahora, ya lo sé

Ele me beijou, enquanto nossos corpos não paravam de se mover conforme a musica, estávamos envolvidos, ali não existia mais nada, além dele e eu, sentia as caricias que ele fazia em meu corpo, com extrema perfeição, quando podia beijava meu ombro, estava louca por ele, o queria só pra mim, mas não queria sair dos braços dele.

Mi Vida Comienza Contigo.Onde histórias criam vida. Descubra agora