filipe

4.3K 287 4
                                    

alfa filipe narrando:

assim que cheguei da escola fui direto para o escritório e fiquei por la um bom tempo, mais não parava de pensar em minha companheira, que logo logo iria se transformar ela tem que vir logo morar com a gente, mais como Lara disse que elas adiantaram a festa do pijama e vão fazer na sexta, no caso depois de amanhã senti que devia ir para floresta logo pensei na kath, sai do escritório Lara e Ruan perguntaram onde eu ia disse que iria a floresta, sai e me transformei e fui direto para lago e a vi ela se assustou, com os sons de galhos a quebrarem mais viu que tinha sido eu então logo se acalmou, fui em sua direção e me deitei ao seu lado, ela começou a passar a mão pelo meus pelos e eu Começei a ronronar, ela sorriu e ficamos la o maior tempão mais não queria sair dali mais ela teve que ir embora, assim que ela saiu  fui pra casa quando cheguei perto me transformei em humano e entrei em casa, não tinha ninguém na sala fui tomar meu banho, assim que entro no quarto vou direto ao banheiro tomar banho, assim que saiu coloco uma calça moletom e vou assistir alguma coisa e ouço Ruan entrar,e perguntar como foi me encontra com a kath na minha forma lupina, contei tudo a ele afinal Ruan e meu melhor amigo. Lara desceu e foi fazer o jantar, fomos jantar assim que ela nos chamou começamos a conversar, fomos pra sala e ficamos até tarde assistindo filmes de terror, o mais engraçado era o medo que minha irmã tem desses filmes, assim que ela viu que Estavamos rindo dela começou a nos da travisseiradas, começamos uma guerra de almofadas, mais já estavamos cansados desligamos a tv e fomos para nossos quartos escovei os dentes e fui dormir........ 

Continua........

revisadoooo

alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora