roupa acima e o look da kath
subi para meu quarto me arrumar fui no Closet procurar uma roupa descente pra mim vestir, optei pela roupa da mídia coloquei na cama e fui para banheiro, passei 20 mnts saiu e começo a me arrumar o barulho do som estava alto, quando escutei passos e logo três gordas entraram dentro do meu quarto ,igual três furacões era Lara Sabrina e Carol que finalmente tinha feito as pazes com a gente .
mais ela ainda não ia com a cara da Lara.
eu- oie gente
Lara-viemos te ajudar -falou e começou a bater as mãos freneticamente
Carol- então mãos a obra haha
Sabrina- e gente vamos logo que a festa só esta começando.
eu- como estão la em baixo?-perguntei
Sabrina- estão todos a sua espera-falou
eu-entendi
elas começaram a fazer minha make que ficou um arraso enquanto Lara e Carol fizeram um penteado em meus cabelos.
make abaixo
penteado logo abaixo
eu- gente está lindo
elas- obrigada agora vamos-se entreolharam e começaram a rir menos a Carol
Sabrina-vamos aniversariante
eu- claro mais antes tenho que falar com a Carol ela ta muito estranha
Sabrina-okey mais não demora ta ?!-confirmei e fui falar com a Carol
a chamei ela não entendeu perguntei o que houve ,e ela me contou o que houve e disse que não ia com a cara da Lara por que o Vitor só tem olhos pra ela (a Carol e afim do Vitor desde que se conheceram mais o Vitor nunca deu bola pra ela)
---------------------------------------------------------------------------------------------------
a festa tava otíma dançei muito com o filipe, amanhã seria minha transformação estou muito nervosa espero muito que não doa só de imaginar .....
já era 3:00 da manhã e logo teríamos que ir nos arrumar para me mudar para alcateia do lipe acordo com um som de um despertador, passo minhas mãos pelo criado mudo e não encontro o despertador. passo a mão ainda de olhos fechados pela cama, e não era meu despertador era meu celular já era 8:00 em ponto, me levanto assustada tento me levantar mais braços estão a me rodear, olho para os lados e vejo o lipe agarrado a mim ele estava dormindo tão sereno que fique com do de acorda-lo.
gosta do que vê?-perguntou com uma voz rouca que me fez estremecer.
a..e..eu quero ir ao banheiro-falei meio sem graça.
okey mais não demora muito que já já iremos pra minha casa-falou e depositou um beijo na minha testa-assenti ainda vermelha, por ele ter me pegado o olhando e até esqueci de perguntar o por que estavamos dormindo juntos.
Continua.........
REVISADOOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)
Lobisomem17 anos atràs a familia sherberry lutava contra vampiros para salvar a futura guardiã do mundo uma hibrida que seria a salvação ou causa da destruição o reino de sherberry era um reino unido as pessoas que moravam neles eram felizes até que um dia u...