festa do pijama!

3.3K 231 3
                                    

Revisadoooo

acordei já era umas 17:00 ainda faltava umas 2 horas para elas chegarem ,então fui correndo para meu quarto pegar dinheiro pra ir no mercado me arrumei e desci peguei a chave do carro do meu pai ( não contei a vocês mais eu sei dirigir só que como sou de menor ainda não tenho carteira). 

cheguei no mercado e sai comprando um monte de besteiras ,comprei doces de todos os tipos,Nutella ,pipocas e fui no caixa pagar quando vi Vitor e filipe conversando perto do caixa.

eu- oie gente

filipe- oie kath-sorriu o que me fez sorrir também -fazendo o que aqui uma hora dessas?

eu- vim comprar algumas besteiras pra nossa festa do pijama.

lipe-entendi

Vitor- e o gui teve noticias dele?

eu- não e também pudera depois do que ele fez, mais e vocês tão fazendo o que aqui?

vitor- compras?!-me mostrou as sacolas

eu- isso eu sei né Vitor eu to perguntando pra que?

lipe- vamos jogar Vídeo-game la em casa ai viemos comprar besteiras também.

eu- entendi tchau meninos-dei um beijo no rosto de cada um mais parece que o lipe não gostou quando o fiz no Vitor. 

eles-tchau

voltei pra casa coloquei o carro na garagem e fui direto pra dentro de casa arrumar as coisas, aurora me ajudou a arrumar tudo colocar colchões na sala cobertores mantas e etc.. 

quebra de tempo 

já são quase 19:00 quando escutei o som da campainha ,fui abrir a porta e a primeira a chegar foi a Lara.

eu-oie Lara cade as meninas?

Lara- não sei vim antes acho que daqui a pouco tão chegando.

eu-entendi entra- dei espaço pra ela passar

Lara- então quais serão as brincadeiras?

eu- vamos brincar de guerra de travesseiros,verdade ou desafio filmes de terror comedia e etc... 

Lara- okey e seus pais?

eu-Sairam e aurora vai se juntar a gente na festa. 

Lara- okey

logo escutamos a campainha tocar e vimos a Carol e a Sabrina

Sabrina-oie gente linda do meu Coreee-gritou animada

Carol-ola- acho que a Carol não vai muito com a cara da Lara por causa do Vitor

colocamos uns cds de músicas e começamos a cantar quando a maluca da Sabrina do nada deu travisseiradas na gente, estava muito divertido quando a Lara bateu na Carol com o travisseiro a mesma começou a gritar com ela, e saiu batendo a porta forte.

Sabrina- e gente o que deu nela?

Lara- eu não devia ter feito isso. 

eu- calma gente o problema da Carol e outro Lara não precisa se culpar. 

Sabrina- verdade Lara a Carol e muito mimada 

eu- que baixo astral gente eu em

Sabrina-verdade- e começamos com a guerra de travesseiros novamente

Continua........

alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora