vestidinho da aurora acima
quando dei de cara com guilherme me olhando de cima a baixo, perguntei o que houve ele só disse que queria conversar com uma amiga, mandei ele entrar mais algo estava errado ele me parecia diferente mandei ele sentar e assim fez ele começou a se declarar pra mim eu fiquei boca aberta não sabia que ele era afim de mim, quanto aurora se acordou e viu guilherme foi correndo para os braços dele, guilherme começou a ficar pálido e disse que tinha que ir embora deu um beijo no rosto de aurora e um no meu e saiu voado de casa fiquei pensando no gui quando recebo a ligação de Vitor Sabrina e Carol me chamando para irmos a sorveteria, topei e mandei elas chamarem a sara elas disseram que já chamaram e que eles iriam vir nos buscar aqui as 19:40, e desligaram nem me esperaram responder mais tudo bem subi com aurora e fui tomar banho e mandei ela se arrumar, ela perguntou onde Iriamos falei que iriamos pra sorveteria, ela começou a dar pulinhos de alegria quando nossos pais chegaram nos chamando fomos falar com eles pedi permissão a meus pais para sair com aurora para sorveteria, ele no começo não deixarão mais dai eu insisti um monte e eles deixaram ,com tanto que eu cuidasse bem de minha irmã e não tirasse os olhos dela, agradeci a eles e lhe dei abraços apertados eles sorriram e Retribuiram fui direto para meu quarto me arrumar ,entrei em meu quarto vendo aurora pedindo pra ajudar ela se arrumar, mandei ela ir tomar banho que eu iria tomar o meu quando saísse ajudaria ela com a roupa, ela concordou e foi para o quarto dela e eu fui tomar meu banho, quando sai vi uma aurora com dois vestidinhos lindos nas mãos ela perguntou qual ela colocaria (multimidia)
assim que aurora estava pronta fui me arrumar procurei um vestido mara
roupa da kath abaixo
assim que me arrumei fiz uma make leve penteei meus cabelos coloquei dinheiro pastilhas meu fone celular batom e etc... na bolsa e puxei aurora para fora do quarto.
não você puxou ela para dentro idiota aff -falou meu subconsciente
cala boca subconsciente, idiota e você aff eu em-falei
cê sabe que mandou a si própria calar a boca não foi?!-falou isso rindo
aff tchau-falei
assim que terminei de discutir com meu sub, descemos as escadas e quando chegamos na ponta da escada, vi o Vitor a Lara a Sabrina e a Carol, me despedi de meus pais eu aurora Carol e Sabrina ficamos no banco de trás e Lara e Vitor na frente assim que chegamos na sorveteria......
Continua......
REVISADOOO
VOCÊ ESTÁ LENDO
alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)
Werewolf17 anos atràs a familia sherberry lutava contra vampiros para salvar a futura guardiã do mundo uma hibrida que seria a salvação ou causa da destruição o reino de sherberry era um reino unido as pessoas que moravam neles eram felizes até que um dia u...