revisadoo
Alfa filipe narrando on:
Acordo as 6:00 da manhã e vou direto para chuveiro, saiu me arrumo pego a mochila e vou acordar o ruan e a lara assim que saiu do quarto, os vejo já de pé fomos para cozinha tomamos nosso café e subimos para escovar os dentes, descemos e fomos direto para carro uma ferrari vermelha lara sentou no passageiro eu no do motorista, e ruan foi atrás quase dormindo novamente.
****************************
Chegamos na escola e fomos direto para direção buscar nossos horários a diretora nos levou até a sala do terceiro ano sala 15 no segundo andar, quando entramos tivemos que nos apresentar passamos na fileira onde havia uma garota morena de olhos azuis, assim que passei por ela meu lobo começou a ficar inquieto.
Senti um cheiro de orquidias muito bom, era o cheiro da flor preferida de minha mãe quando era viva nos sentamos no lugar que o professor de fisica mandou, e eu começei encara-la acho que ela deve ter percebido pois tratou logo de olhar para os lados, desviei meu olhar queria muito ir falar com Minha companheira, mais não sabia como ela iria reagir então esperei mais para saber sobre ela iria conhece-la melhor.
****************************
O sinal tocou e todos sairam menos minha companheira, e seus amigos não consegui disfarçar a raiva que senti quando o garoto que ela chamou por guilherme, colocou o braço por cima de seu ombro ela colocou o braço na cintura dele e eles sairam para cantina.
Fiquei vermelho de raiva, quem ele pensa que é para sair com ela assim lara percebeu meu estado, e me perguntou o que houve contei tudo e ela me deu os parabéns, e disse que faria amizade com ela assenti sorrindo do jeito que lara falou as vezes ela fala que nem uma maluca, mais pensando por esse lado ela era, o sinal tocou novamente fomos para sala de aula e depois de 2 longas ultimas aulas fomos para casa..
Continuaa......
Genteee desculpem os erros de ortografia quando termina esse livro irei revisa-lo espero que gostem do capitulo até a próxima atualização
VOCÊ ESTÁ LENDO
alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)
Lobisomem17 anos atràs a familia sherberry lutava contra vampiros para salvar a futura guardiã do mundo uma hibrida que seria a salvação ou causa da destruição o reino de sherberry era um reino unido as pessoas que moravam neles eram felizes até que um dia u...