Na floresta parte 1

6.2K 402 14
                                    

Acordei tarde da noite procurei meu celular pelas cobertas, e o achei quando olhei ainda iria dar 3:00 da manhã, me levantei coloquei minhas pantufas e fui até a varanda quando vi um belo lobo preto de olhos azuis a encarar a varanda da minha casa, ele era enorme quando encarei aquele lobo pensei logo no novato da minha escola, o lobo me olhou por mais um tempo e saiu entrando na floresta já era quase 4 da manhã decidi voltar para cama e dormir mais um pouco..

acordo as 6:20 da manhã levanto no pulo da cama fui para o banheiro tomar banho, assim que sai fui me arrumar peguei minha mochila meu celular meu fone e sai as pressas, ouvindo minha mãe me chamar voltei a cozinha peguei uma maçã minha mãe disse que iria nos levar hoje, aurora não teria aula então só foi eu e minha mãe meu pai já tinha ido trabalhar assim que chegamos na porta da escola me despedi de minha mãe e sai do carro, encontrando Carol,Gui,Vitor e Sabrina. me esperando fui conversando com eles até a sala de aula assim que chegamos, vimos os novatos no mesmo lugar de ontem filipe não parava de me olhar nos sentamos em nossos lugares e logo o professor chega e começa a escrever na lousa, as meninas me convidaram para irmos ao shopping amanhã a tarde topei iriamos ir as 15:00 logo passou as 3 primeiras aulas os novatos esperaram assim como a gente a multidão passar, quando Sairam nos levantamos e fomos até a cantina, foi eu Sabrina e Carol  buscar nossos lanches quando Lara a novata começou a se apresentar pra gente, ficamos conversando com ela até nossos lanches chegarem, pagamos e dissemos a ela que no final de semana iriamos dar uma festa do pijama e ela estava convidada, trocamos números e disse que mandaria o endereço pra ela pelo WPP ela assentiu e foi encontrar com os amigos dela ,e nos fomos até a mesa onde estava o Gui e o Vitor. 

as aulas já tinham acabado Estavamos arrumando nossas mochilas sai indo embora com as meninas, e os meninos como são jogadores de futebol ficaram para os treinos como as meninas moram do lado da minha casa, elas entraram e eu fui para dentro da floresta não sei mais e como se a floresta me chamasse, não sei direito o que é mais e estranho entrei na floresta e caminhei um pouco até chegar em um lago ouvir galhos se partirem, quando olho para trás vejo um lobo preto enorme de olhos vermelhos ele vinha vindo em cima de mim quando o lobo preto da minha varanda o jogou longe..........

Continua......

revisadoo

alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora