bônus felipe

5.5K 336 3
                                    

revisadoo

alfa felipe narrando on:

assim que Saimos da escola Lara me falou que iria pra casa da minha companheira, que se chamava katherine e ela disse que iriam fazer uma festa do pijama, no final de semana e ela disse que me ajudaria a conhece-la agradeci pela ajuda de minha irmã e pedi pra ela levar minha mochila, pra casa que eu iria libertar o kay ela assentiu e foi andando me transformei em um lobo preto enorme e adentrei na floresta fui caçar, assim que vi um servo que eu ia o abocanha escutei o uivo de um lobo logo me veio a katherine em mente, fui correndo em minha forma lupina até perto de um lago quando vi um lobo preto de olhos vermelhos, indo em direção de minha companheira pulei no lobo que estava tentando a machucar quando ela levanta meio assustada e sai correndo, assim que o lobo sumiu de vista fui caçar esperei um servo quando ele se Destraiu o abocanhei fui me lavar no lago, sai correndo quando cheguei na alcateia, entrei em casa e fui direto tomar meu banho, sai e coloquei a roupa acima e fui para meu escritório, acabei as papeladas era mais ou menos umas 16:30 resolvi ir seguindo o cheiro da kath, e quando cheguei em frente a sua casa ela estava meio assustada mais ao mesmo tempo maravilhada, por ver um lobo tão de perto ela chegou perto de mim eu fui recuando não sabia o que ela faria já que ela ainda não tem ideia de que sou eu, quando ela chegou perto começou a alisar o pelo do meu lobo deitei minha cabeça em seu colo e ela começou a me fazer carinho tava muito bom até uma garotinha abrir a porta ,fazendo que kath a olhasse preucopada me levantei e fui embora, para alcateia amanhã queria ve-la de novo, mesmo em minha forma de lobo cheguei em casa Lara me perguntou onde eu estava,  contei a ela que sorriu e me contou que kath tinha lhe passado o endereço da casa onde morava, sorri e pedi que Lara falasse muito bem de mim ela assentiu, e disse que o jantar já estava pronto disse que ia tomar banho, assim que cheguei no quarto tomei banho saiu do banheiro coloco uma calça moletom e fiquei sem camisa mesmo, Lara perguntou por Ruan disse que ele foi resolver uns assuntos da alcateia ela assentiu e começamos a jantar, assim que acabei lhe dei um beijo na testa e fui em direção do meu quarto pois amanhã teriamos aula e iriamos acordar cedo......

Continua.......

alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora