A revelação!

3.8K 259 4
                                    

revisadooo

kath narrando on:

acordei em um quarto com uma cama rosa um closet um banheiro criado mudo do lado da cama que eu estava, paredes rosa e branco me sentei e memórias do que aconteceu ontem a noite veio em minha mente, fiquei imaginando se isso era mesmo possivel o Felipe e um lobo, mais eu senti uma conexão com ele e algo inesplícavel de se dizer ,quando ouço a porta ser aberta e revelar um filipe assustado e surpreso ao mesmo tempo por me ver acordada, ele veio em minha direção e me explicou o que aconteceu e disse que ele era um lobo e ele e o alfa de sua alcateia, lugar onde estou nesse exato momento Começei a rir e ele fez uma cara muito engraçada, e disse que podia mostrar mais antes perguntei sobre meus amigos e minha irmã ele disse que Vitor tinha ido levar ela pra casa junto com Carol, e Sabrina mora aqui em em sua alcateia e queria me ver me senti mais aliviada ,por saber que minha irmã e amigos estavam bem mais tava muito preocupada por saber que quando chegasse em casa levaria uma bronca daquelas. filipe perguntou o que houve me tirando de meus pensamentos contei a ele que me disse que eu poderia ir pra casa, mais daqui a dois dias teria que voltar que seria o dia de minha transformação perguntei sobre essa transformação e ele me falou que eu sou uma guardiã da profécia e que eu sou uma loba muito poderosa e que eu sou filha dos supremos ele disse que fui adotada e que meus pais moram em um palácio mais na época tava sendo atacado por vampiros e então a minha mãe teve que abrir um portal e me deixar com meus pais adotivos para me proteger começei a chorar e filipe me disse que meus pais também são lobos e aurora consecutivamente também fiquei estática onde eu estava e ele me disse que a minha transformação seria a meia noite, desse domingo disse a ele que seria o dia do meu aniversário de 17 anos ele assentiu e disse que me ajudaria na minha transformação, e disse também que se no dia da transformação escutasse uma voz em minha mente não era pra mim se assustar por que ira ser minha loba falando comigo, assenti e disse que eu tenho que ir pra casa conversar com meus pais mais antes pedi pra ele me mostrar o lobo dele ele me pediu pra se distanciar e assim fiz e ele se transformou no lobo de olhos azuis que eu conversava na floresta, ele voltou a sua forma humana e disse que eu sou muito especial pra ele coroei na hora que ele falou e ele disse que me levaria pra casa, assenti e fui tomar meu banho quando filipe saiu......  

Continua......

alma de lobo (a procura da guardiã) (revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora