Mark era uma pessoa muito reservada. Falava com pouca gente, por isso, tinha poucos amigos. Ele sofreu muito até ao 9°ano. Os colegas (ou a escola toda), achavam-no estranho, por ser calado, e então provocavam-no e faziam-lhe coisas más. Um dia ele chegou a casa cheio de farinha e ovo por todo o corpo... Ele claro que não gostava, (realmente quem gosta de ser provocado por 600 pessoas durante todos os dias de semana?) mas ele também não dizia nada a nenhum responsável. Estes acontecimentos todos fizeram--no ser a pessoa que ele é hoje. Mark, com os amigos nem parece a mesma pessoa que viamos até ao 9°. Ele tinha um melhor amigo, Jaebongi.
~MARK~
MENSAGEM ON
Mark: JB!!!!!!! Temos teste amanha e n
estudei nada vem cá a casa ajudar,
tu és bom a biologiaJB: Não
Mark: PFF NUNCA TE PEDI NADA!!!
JB: Claro, nada....
Mark: OK, talvez algum dinheiro ou assim...
JB: E as respostas dos testes
Mark: e as respostas dos testes
JB: E quando incomodas o meu sono
e me pedes pr falar cntg pq n consegues
dormirMark: huuuuuuuum
JB: E os trabalhos q copias à ultima
da horaMark: .-.
JB: e quando pedes a minha roupa
emprestada e depois nunca devolvesMark: SE AINDA ESTÁS CHATEADO POR
CAUSA DA TUA BLUSA, CULPA O CÃO N A
MIM!!!!JB: Tb dizes isso à prof. quando te
esqueces do caderno?Mark: OK JÁ ENTENDI!! VENS OU N???
JB: quando acabarmos compras-me
um gelado?Mark: sim
JB: de 4 bolas?
Mark: sim ;-;
JB: ok estou à porta de tua casa.
MENSAGEM OFF
Mark já sabia que Jaebongi não recusava ajudar o amigo. Mesmo que ele seja uma pessoa meio arrogante por fora, por dentro ele é uma pessoa que se preocupa muito com os outros.
Mark desceu as escadas e dirigiu-se à porta. Quando a abriu, JB realmente estava lá. JB entrou mesmo sem a autorização de Mark. O mesmo não se importou. Os dois já estavam abituados a ir a casa um do outro. Já era quase como uma rotina.Os rapazes subiram para o segundo andar da casa e começaram a estudar. 2 horas se passaram.
- Tenho fome!
- Vamos fazer uma pausa.
Os dois desceram as escadas e foram diretos para a cozinha. Mark cozinhava muito bem.
- Oque é que queres comer?
- Faz panquecas!
- Jae, isso dá muito trabalho! A não ser que tu faças...
- A última vez que fiz alguma coisa no fogo, quase peguei fogo à cozinha. Por isso se ainda quiseres acabar a escola, é melhor eu não mexer em fogo ou outras coisas perigosas que possam prejudicar a saúde desta casa.
- Estava a brincar! Eu nunca te iria deixar fazer nada na minha cozinha. Ou qualquer outra... Vamos comer bolachas
Jaebongi fica amuado mas come as bolachas mesmo assim.
Os dois voltaram lá para cima outra vez e estudaram mais um pouco.- Tenho fome!
-Mas acabaste de comer!
- E? A fome não se controla. Eu posso ter fome quando eu quiser.
- Tá bem. Eu devia saber que isto iria acontecer... Oque queres comer? Já acabou tudo.
- Vamos comer o gelado!
- Ok então vamos.
E os dois sairam de casa em direção à gelataria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice-cream Prince|| Markson
FanfictionMark e JB eram melhores amigos. Um dia foram comer um gelado e encontraram um amigo do JB. Jackson e Mark conheceram-se naquele dia. Oque eles n sabiam era que ese dia ia defenir o futuro dos dois.