Acho que nunca tinha corrido tanto em toda a minha vida.
"O que é que se passa?", "Porque é que ele estava a chorar?", "Oque aconteceu lá em casa?" "Oque quer que seja é melhor eu despachar-me"Finalmente cheguei a casa do Jack.
JACKIE❤*a chamar*
Piiiip
Piiiip
Chamada onTô? Jack?
T-Tô?
Jack onde é que estás?
A-atrás da c-casa
Ok, estou a ir.
Espera aí.Chamada off
Entrei pelo portão da casa e fui até às traseiras da casa. Quando avistei o Jack ele estava sentado na relva, num canto do jardim, abraçado aos joelho com a cabeça apoiada nos mesmos. Corri em direção a ele.
- Jack sou eu, o que aconteceu? Jack estás bem? Olha para mim!
-M-Mark- ele continuava a chorar e a soluçar. Eu pego nos seus braços. Estavam cheios de nodoas negras e feridas.
- Jack o que é que te fizeram??? Olha para mim por favor.- digo levantando o queixo dele- A tua cara! Está cheia de feridas! Jack o que é que te aconteceu? Foi a tua mãe? O teu pai?
- N-não te preocupes, não f-foi n-nada- ele chorava ainda mais. Eu abracei-o e ele chorou com a cabeça no meu ombro.
- Jack não pode não ter sido nada! Estás num estado miserável! Foi minha culpa, desculpa. Eu não queria que isto acontece-se de jeito nenhum!
- N-Não foi culpa t-tua Markie...
- Foi sim! Se eu não tivesse te deixado dormir tanto tempo nada disto teria acontecido!
Ele chorou, chorou muito. Eu continuava a abraça-lo até ele se acalmar. Eu estava-me a sentir muito culpado. Foi tudo culpa minha e eu tinha que resolver aquele assunto, custasse o que custar!
- Anda Jack- digo-lhe ajudando-o a levantar.
- Onde é que vamos?- choramingou
- Vamos para minha casa
- Mas então e a minha mãe? E o meu pai?
- Jackie, não te faz bem viver numa casa assim! Amanhã temos de ir à policia apresentar queixa. Isto não pode ser assim!
- Mas Markie, a minha vai me matar se eu fizer isso! E desta vez mata-me a sério!
- Não te preocupes não te vai acontecer nada. Não enquanto eu estiver a cuidar de ti. Agora vamos, a minha mãe deve estar preocupada.
Peguei-lhe na mão e saimos rápido daquela casa. Apanhamos um táxi até minha casa, ele não estava em condições de andar aquela distância toda.
Paguei ao taxista com o dinheiro que a minha mãe me tinha dado antes de eu sair a correr de casa.
Ajudei o Jack a sair do carro e fomos até à porta. Toquei à campainha, a porta logo se abriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice-cream Prince|| Markson
FanfictionMark e JB eram melhores amigos. Um dia foram comer um gelado e encontraram um amigo do JB. Jackson e Mark conheceram-se naquele dia. Oque eles n sabiam era que ese dia ia defenir o futuro dos dois.