Lentamente abri os olhos.
Estava com muitas dores de cabeça.
Avistei um teto branco.
Eu não sabia o que se tinha passado.
Eu não sabia onde estava.
Mas sabia que estava confuso.
Muito confuso.
A última coisa que eu me lembro foi ter caído nos braços de alguém.
Mas quem?********
- Markie Pooh? Markie, consegues ouvir-me? Estás bem? Sentes alguma coisa?- alguém diz preocupado.Aquela voz era-me muito familiar.
Devagar tentei-me sentar na cama.
Olhei em redor.
Estava no hospital.- Mark lembras-te de alguma coisa?
Olhei para o lado.
Era o Jackson que estava lá. Mas o que ele estava ali a fazer?- Olá Jack- digo pondo a mão na cabeça- porque é que estás aqui? O que é que aconteceu?
- Eu vi-te a andar na rua. Ia-te dizer olá, mas quando me aproximei tu cais-te então eu levei-te para o hospital. Eles disseram que estavas fraco.
- Obrigado Jack. Fico a dever-te uma...
- Não é preciso. Mas vais ter de me explicar o que é que aconteceu para ficares nesse estado.- diz ele sério.
- Nada Jack, está tudo bem. Deve ter sido só uma quebra de tensão, mais nada...
- É mentira. Eu falei com o JB. Ele disse que tu estavas muito pálido hoje de manhã. Markie tu andas a comer? Andas a fazer alguma dieta estranha?
Eu já não conseguia mentir. O Jack percebe quando à algo errado com uma pessoa. E isso é ótimo.
- Naquela manhã eu não tinha comido. E no intrevalo eu não fui comer porque tinha que estudar para o teste. Ao almoço reparei que estava sem dinheiro, então eu decidi ir comer a casa, mas a meio caminho tive tonturas. O resto já sabes...
- Mark tu não podes deixar de comer. Comer é uma coisa importante. Se te estavas a sentir mal, faltavas ao teste. A saúde está sempre em primeiro. É só um teste. Podes fazê-lo noutro dia.
- Ok Jack. Desculpa se te preocupei. Obrigado por tudo. Vou seguir as tuas palavras.
- Prometes?
- Prometo.
************
Espero que estejam a gostar ^^Se virem algum erro digam pff
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice-cream Prince|| Markson
FanficMark e JB eram melhores amigos. Um dia foram comer um gelado e encontraram um amigo do JB. Jackson e Mark conheceram-se naquele dia. Oque eles n sabiam era que ese dia ia defenir o futuro dos dois.