VIII

63 8 5
                                    

Acordei bastante cansado, tinha sido uma longa noite.
Levantei-me da cama de maneira a não acordar o Jack.

- Markie?

Jack senta-se na cama coçando os olhos em sinal de sono.

- Ah! Bom dia Jack! Ainda é cedo, podes voltar a dormir. Eu vou agora para a escola.- digo sorrindo

Ele levanta-se da cama sem eu perceber e dá-me um abraço. Eu fico sem reação, mais uma vez.

- Obrigado, Markie Pooh...

- A-ah, s-sim Jack t-tudo bem... Vai, volta para a cama. Tu precisas dormir, ontem foi um dia cansativo. Hoje vamos à polícia tratar de tudo- sorri-o envergonhado

Ele encara-me durante uns segundos (que mais pareciam minutos) e depois sorri.
Que sorriso tão fofo...

- T-tá Jack, eu p-preciso mesmo d-de m-me despachar...- "PARA DE GAGUEJAR MARK!!"

- Ah sim, desculpa Markie- diz ele continuando a sorrir

Ele volta para a cama e eu continuo confuso no mesmo lugar. "Vou fingir que nada aconteceu, exato Mark continua a fazer o que estavas a fazer..."

Eu visto-me e vou para a cozinha. Como qualquer coisa e vou ao quarto.

- Jack, estás a dormir?

Não obtenho resposta. Deduzi que sim, ele estava a dormir. Deixo um bilhete na mesinha ao lado da cama.

"Quando acabares o curso manda mensagem"

Saí de casa e fui direto à escola.
Quando cheguei, vi o JB com aqueles rapazes da última vez. Fui ter com eles.

- Oi

- Oi Mark!

- Olha é o Mark!- disse o rapaz com a madeixa rosa, que agora estava loira.

- Hey!- acena um rapaz, acho que o nome dele é Jinyoung? Aish não sei...

- Nós ia-mos começar a jogar, queres vir?- JB pergunta

- Ya, claro!

Nós jogamos por algum tempo, afinal tinha-mos chegado cedo à escola.
Quando tocou, foram todos cada um para a sua sala, incluindo eu e o JB.
A primeira aula era de História, eu gosto de História. É das poucas matérias que eu gosto...
A meio da aula recebo uma mensagem

~MENSAGEM ON~

JB: MARK!!!

Eu: q foi

JB: TO FARTO D TAR AQUI

Eu: ta, oq é q eu posso fazer?

JB: FALA CMG

Eu: n jb, presta atenção à aula

JB: normalmente so eu q digo
isso... AH TÁ BAOM

~MENSAGEM OFF~

JB olha para mim com cara de desprezo e volta a olhar para a professora.

Ice-cream Prince|| MarksonOnde histórias criam vida. Descubra agora