XI

40 2 29
                                    

Mark P.O.V

- Chegamos omma!

- Olá meninos! Então o Jackson vai ficar aqui outra vez?

- Vai sim mãe. Até ele poder ir viver com a avó. Importas-te?

-Claro que não! Fica o quanto quiseres querido. Mas e as tuas coisas?

- Ele usa a minha roupa por enquanto. Amanha vamos voltar à policia para resolver tudo

- Ok então. Vão tomar banho enquanto eu preparo o jantar para nós os 3. Vocês devem estar cansados...

- Obrigado omma!

- Obrigado senhora Tuan!- disse Jackson numa vênia.

- Pra que isso minino, trata-me por tu. Pareço velha quando fazem isso!

- Desculpa- disse o Jack a rir. Ai que sorriso bonito... Cala a boca Mark

Subimos as escadas e fomos os dois para o meu quarto. Eu tomei banho primeiro. Assim que o Jack acabou, eu perguntei se os ferimentos dele estavam melhores. Ele murmurou um sim baixinho.

- Tens a certeza Jackson?

- Sim, não te preocupes!

- Deixa ver...

- Não é preciso Markie- disse tentando se afastar

- Jackson Wang tens 3 segundos

- Ok!!- quase gritou- Olha vê...- ele mostrou-me as suas costas.

As marcas ainda estavam quase em carne viva. Aquilo dáva-me um aperto no coração. Eu ainda sentia certa culpa por aquelas cicatrizes.

- Jack isso está horrível... Vamos, temos que tratar disso. - Eu disse indo buscar a caixa dos curativos.

Ele ainda me tentou impedir, mas ele sabia que era impossível.
Jackson sentou-se na cama de lado e eu fiz o mesmo. As marcas era realmente horríveis e chegavam a ser assustadoras, mas não podia negar o facto que, mesmo com todas essas cicatrizes, MEODEOS QUE COSTAS JESUS. Não era a primeira vez que as via, mas pareciam até mais bonitas desde a última vez que as vi. Mark Tuan controla-te pelo amor de g-deus, que pensamentos impuros. Acabas-te de conhecer o ser.

Enquanto tratava das feridas eu pensava. Pensava que ainda à pouco tempo eu tinha conhecido o Jack e agora ele tava a "viver" na minha casa. É uma história louca mas era verdade.

- No que estas a pensar Markie? - Jack interrompeu os meus pensamentos.

- Ahm? Ah! Nada de mais. Proto ja acabei. Veste a blusa e vamos descer para ajudar a minha mãe.

Ele acentio e assi  fizemos. O jantar tinha acabado de fazer e comemos os 3. Durante o jantar faláva-mos sobre coisas aleatórias mas era divertido. Quando acabámos a minha mae disse para nós  levantarmos a mesa.

- Jack, ainda é cedo. O que queres fazer?

- Vamos ver um filme.- disse ele animado com a ideia.

- Ok porque não!- respondi- Que tipo de filme queres ver?

- Terror!

- Ai Jackie eu morro de medo de filmes de terror.

- Eu também, essa é a piada!

- Ai ok entao se eu ficar com pesadelos a culpa é tua.

- Eu protejo-te - sorriu. Quase enfartei na hora.

- Hahah vais dizer que também não morres!

- Claro que não! Eu sou muito macho.

- Eu to pra ver a tua masculinidade.- Rimos e fomos escolher o filme.

O filme nem era tão assustador assim. Tinha lá umas freiras sem olhos, mas nada de novo. O mais engraçado eram as reações do Jack aos jumpscares. So faltava bater com a cabeça no teto. De vês em quando ele saltava pra cima de mim mas depois afastava-se para manter a sua "masculinidade". Tentativa obviamente falhada. Ele até ficava fofo todo assustado, parecia uma criança.

- Que filme assustador Markie!!

- Jackson Wang tá com medo de um filme, adoron.

- To nada!

- Hmm sei conta mais.

-Markieee - choramingou

- Vamos dormir anda.

- Estou com medo

- Afinal vou ter que ser eu a protejer-te- ri

- Vais-me proteger?

- Até ao fim Jack- Mark Tuan oq tu acabou de dizer

- Eu também Markie Pooh- ele sorrio. *cai da motoquinha*

- Bem... Amanhã eu tenho aulas de manhã, vamos dormir!

- Vamos sim, estou com sono- disse ele envergonhado.

Fomos para o quarto e deitámo-nos na minha cama.

- Boa noite Jack

- Boa noite Markie Pooh

••••••••

OLÁ GENTE BONITA

VOLTEI DE HIATUS???????
TALVEZ QUEM SABE..

Tava c saudades vossas kkk

Joguei a bomba e sai correndo mm

Nada melhor q voltar e haver interação de shipp n é mm??
Hdkshdks sory

Espero q estejam a gstr :')

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ice-cream Prince|| MarksonOnde histórias criam vida. Descubra agora