- Vamos começar então. - começou o polícia. - Contem-me a história toda. Onde estavam quando o homem apareceu?
- Eu estava no autocarro, e sentei-me ao lado dele, porque era o único lugar vago.
- Ok... Continue
- Ele parecia muito nervoso... Tinha só uma malinha pequena e as mãos dele estavam a tremer muito e a suar. Esteve a viajem toda a olhar para a janela.
- Hmnmmm Ok, e depois? Disse-me que o encontrou no relvado perto do rio certo?
- Certo sim... Desculpe isto mas... Nós vimos aqui apresentar uma queixa de violência doméstica, não vimos esclarecer questões acerca de um sujeito- digo eu já meio irritado com as perguntas dele.
- Nós sabemos disso não se preocupe, mas agora continue a responder às perguntas que eu lhe faço.
- Ok, desculpe
- Não faz mal... Onde é que eu ia? Ah sim! E depois do autocarro? O senhor voltou a ver o sujeito?
- Sim ele saiu na mesma paragem que eu... Saí do autocarro e fui ter com ele- aponto para o Jack que estava ao meu lado nervoso com a situação- sentei-me na relva e vi o homem um pouco longe de nós, mas ainda dava pra ver que ele estava nervoso... E estava sempre a proteger a mala também. Foi só isso, a seguir não o vi mais
- Obrigado senhor Tuan, foi uma grande ajuda. Já pode ir embora, que eu também vou. A minha hora acabou à muito tempo.
- Então e a nossa queixa?- pergunto indignado.
- Venha cá amanhã, que nós resolvemos isso.
- Mas onde é que ele vai ficar?! E se os pais dele lhe baterem outra vez?!- eu já estava tão irritado que os meus punhos estavam apertados com força.
- Tem calma Markie, resolvemos isto amanhã... - diz Jack tentando me acalmar.
- Mas Jack...
- Deixa estar, eu aguentei anos, consigo aguentar mais uma noite...
- Ok então, amanhã voltamos cá- digo mais calmo
- Com certeza vai haver alguém para vos ouvir.
O guarda expulsamos da sala e nos vamos em direção à porta.
- Até amanhã Markie
- Até amanhã nada, tu vais para minha casa.
- Quê?
- Não te posso deixar entrar naquela prisão outra vez.
- Mas e a tua mãe? E as minhas coisas?
- A minha mãe não se importa nada e se o problema é só a roupa, podes usar a minha.
- Mas...
- Mas nada Jack, não me podes fazer mudar de opinião.
- Ok então- diz ele sorrindo
- Vamos rápido para apanhar o autocarro.
***
OLÁ BOLINHOSCap pequeno pq né...
Foi meio bosta desculpem .-.
Tamos c quase 500 wat
Eu pensava q ia floppar mt ;-;Bj
Eu te Amu vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice-cream Prince|| Markson
FanfictionMark e JB eram melhores amigos. Um dia foram comer um gelado e encontraram um amigo do JB. Jackson e Mark conheceram-se naquele dia. Oque eles n sabiam era que ese dia ia defenir o futuro dos dois.