DIANA – Não podemos deixar que ele entre nessa mata sozinho!
LILY – Não, não podemos!
PEDRO – Vamos atrás dele!
MARCOS – Eu não vou. Ficarei por aqui esperando vocês.
DAVI – Cara, você está tremendo muito!
PEDRO – Marcos, fica calmo!
DIANA – O que tanto te aflige para você ficar desse jeito, Marcos?
ANDRESSA – Ele tem síndrome do pânico!
MARCOS – Andressa...
ANDRESSA – Conta logo o que você passou para que eles parem de te achar um medroso!
MARCOS – Ok, vamos lá... Meu pai morreu assassinado na minha frente quando eu era criança e desde então eu sou assim. Frequento psicólogos, psiquiatras... mas não adianta, só pioro.
DIANA – Nossa, não sabia disso. Me desculpe se fui grosseira com você.
MARCOS – Está tudo bem...
LILY – Aqui não é o melhor lugar para se tratar uma síndrome do pânico.
ANDRESSA – Vão atrás do Eduardo. Eu fico aqui com ele.
MARCOS – Não! Vão todos vocês! O mascarado está com a Isabel, não vai vir atrás de mim.
ANDRESSA – Tem certeza que não precisa de companhia?
MARCOS – Sim, pode ir! Eu vou ficar aqui e me acalmar.
DIANA – Então vamos logo, estamos perdendo tempo!
Os jovens entram na mata em busca de Eduardo e Isabel, enquanto Marcos permanece na praia sozinho.
Um pouco mais adiante, Eduardo começa a gritar por sua namorada.
EDUARDO – ISABEL! ISABEL!
Enquanto grita por Isabel, Eduardo percebe a presença de alguém a suas costas e vira-se.
MASCARADO – Surpresa!
EDUARDO – Cadê a Isabel?
MASCARDO – Veio entregar a sua vida pela de sua amada? Saiba que ela não fez o mesmo por você.
EDUARDO – Eu só me entrego se você me garantir que vai deixar ela viva!
MASCARADO – E quem disse que eu quero alguém vivo?
O mascarado tenta acertar sua faca em Eduardo que esquiva. Lily surge com uma pedra e acerta a cabeça do assassino que cai ao chão desacordado.
EDUARDO – Lily?
LILY – Salvei a princesa indefesa?
EDUARDO – Acho que ele desmaiou.
LILY – Eduardo, é agora ou nunca! Vamos tirar essa máscara do Jason e descobrir quem é esse desgraçado!
Enquanto isso, do outro lado da mata, Diana e Vinícius encontram Isabel amarrada à uma pedra.
DIANA – ISABEL!
VINÍCIUS – Calma! Nós vamos te soltar!
(Diana e Vinícius começam a desamarrar Isabel.)
ISABEL – Ele feriu alguém? Cadê o Eduardo?
VINÍCIUS – Não sabemos de nada.
DIANA – Nós nos separamos, Eduardo também está por aqui atrás de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TREZE (1ª Temporada)
TerrorO prefeito da cidade de 'Belmart' decide presentear uma das turmas de 3º ano do ensino médio do Colégio Vector com uma viagem de verão para o Caribe. O colégio então decide realizar uma gincana e a turma 303 vence garantindo a viagem. Porém, o que o...