LUCY

18K 1.8K 166
                                    

Eeeee surpresa!!!   Meninas leiam ouvindo a música ☝ela é  a cara  do momento que a Lucy está vivendo. dedico esse vídeo a  todas as mamães e  futuras mamaes   😚😚😚  e boa leitura by: Dil

Lucy

Seis semanas depois aqui estou eu de volta a New York, dessa vez não pretendo apenas olhar as lojas da 5ª Avenida. Em New Jersey tem muitas lojas maravilhosas também, mas nada se compara as lojas da 5ª Avenida, olho para o meu reflexo nas paredes do elevador, mal cabendo em mim de tanta felicidade e um sorriso aparece espontaneamente no meu rosto, assim que terminar essa visita a Clínica Obstétrica eu vou fazer uma visita a loja de brinquedos, vou comprar o primeiro brinquedo do meu filho ou filha. Uma sombra passa pelo meu rosto ao me perguntar o motivo da inesperada consulta pedida pelo Dr. Ryclif, quando telefonei pra clínica uma semana atrás, para avisar que meu médico particular havia confirmado minha gravidez, eu estranhei o pedido para que comparecesse a clínica, na verdade ele insistiu para que eu viesse para essa consulta.

Bom o que quer que seja que o Dr. Ryclif queira, não deve me tomar muito tempo, penso. -Não tinha como ser indelicada, afinal de contas, foi graças a eles que minha tão sonhada gravidez foi possível. Enquanto me aproximo da mesa da recepção parece que vejo a mesma cena da minha última visita, a sala de espera está lotada, dou um longo suspiro e me preparo para uma longa espera, mas para minha surpresa assim que me identifico, sou imediatamente conduzida á sala do Dr. Ryclif. -mordo os lábios e tento não pensar no súbito mal pressentimento que toma conta de mim.
-Porque estão me dando preferência de atendimento se a sala está lotada? Será que é porque minha visita não vai demorar muito? Talvez seja porque tivesse mais algum formulário pra preencher, sim deve ser isso.

-Queira entrar, por favor, a jovem enfermeira abriu a porta após a primeira batida. Entro no luxuoso consultório, me senti um pouco trêmula quando vi três pares de olhos direcionados a mim, reconheci os dois médicos com quem tratei antes e fixei o olhar no terceiro homem, meu coração disparou quando vi os lindos olhos verdes, me pareceu familiar, ah claro! A imagem me veio a memória em questão de segundos, esse era o gostoso acompanhante da moça que estivera na sala de espera seis semanas atrás. Mas porque ele está aqui? -deve ser que me mandaram para o consultório errado, não posso estar pagando esse mico.

-Estou na sala certa? Pergunto

-Perdoe-me Srta. Welber, o Dr. Ryclif me indica a cadeira ao lado do homem de olhos verdes. Sente-se por gentileza.

-Deve estar se perguntando do que se trata tudo isso, o Dr. Ledonne arriscou um sorrisinho sem graça. -o que está acontecendo aqui? -começo a ser influenciada pela tensão do ambiente. Ou para piorar a situação começo a sentir um enjoo que não é de Deus, essa é a maior indicação que estou grávida, mas até agora só tinha sentido na parte da manhã.

-Conheceu o Dr. Ledonne quando esteve aqui em agosto e esse é Andrew Matway, outro cliente nosso, O Dr. Ryclif faz um gesto com a cabeça em direção ao loiro gostoso que faz minha calcinha ficar molhada, mas o que está acontecendo comigo? -será que são os tais hormônios da gravidez?

-Apertei de leve a mão que Andrew Matway me estendeu e senti uma corrente elétrica que percorreu todo o meu corpo e por incrível que pareça, parece que ele sentiu o mesmo porque retirou a mão rapidamente da minha. Os olhos verdes brilharam com alguma emoção indefinida, algo está errado aqui. -muito errado, digo a mim mesma que é a minha imaginação, me viro pro Dr. Ryclif á espera de uma explicação.

-Deve estar curiosa pelo fato de termos chamado aqui hoje. -ele diz parecendo escolher as palavras.

-Sim estou. - a minha resposta parece um pouco seca. -agradeço se for direto ao ponto, ainda tenho outros compromissos. Falo.

MUDANDO O DESTINOOnde histórias criam vida. Descubra agora