Lucy
EÉ eeeeee!!! a família amigas leitoras deseja um feliz Natal e boas festas a todas vcs que se divirtam muitoAcordo e tento me mexer na cama, mas sinto um braço em cima de mim, abro os olhos e a lembrança da noite passada vem com força total, - quando foi que perdi as rédeas da minha vida? - eu estava deitada e entregue depois de ter feito amor com o homem que quer me tirar o meu filho. Andrew Matway é um inimigo em comum, mas será mesmo? De repente me lembro das palavras do doutor Jeffrey. Que ter Andrew como meu inimigo não seria boa ideia, que seria melhor fazer um acordo com ele, e apesar, que quando ele disse isso, não creio que se referisse a ir para cama com ele e pior, ficar completamente à mercê das vontades dele. Mas eu não vou perder o controle de tudo, mesmo que tenha que manter Andrew por perto, e tenho que admitir que isso, não será exatamente um problema, muito pelo contrário. Estou descobrindo em Andrew um homem carinhoso e bom, além de sensível e que advinha até os meus desejos mais secretos e realiza.
Se não fosse a questão da inseminação, Andrew seria o homem que toda mulher gostaria de ter, o namorado perfeito! - Oi? - Foco Lucy! - Ele não é namorado de ninguém, muito menos seu, ele é Andrew Matway, que dorme com uma modelo por noite. Mas por outro lado, talvez eu possa deixar as coisas acontecerem, quem sabe não seja bom ter alguém como Drew ao meu lado? Até porque ter um homem do meu lado agora manteria Damian longe. Ele ultimamente tem me mostrado, um lado bem agressivo, do qual não tenho gostado muito. Abro os olhos para encontrar o rosto de Andrew bem próximo do meu, muito mais próximo do que eu queria na verdade.
- Bom dia, Feiticeira! - Vamos tomar um banho e depois tomar café? - ele fala me dando um beijo casto na testa, com se já tivéssemos tido vários amanhecer juntos.
- Não! Não vou sair daqui, com que cara eu vou encara sua mãe e seus irmãos? - E quem falou que você vai tomar banho comigo? - falo e sinto a cama se afundar.
- Vai levantar sim, não tem nada que ficar aqui, Lucy você esta grávida e até onde sei minha mãe acha que fizemos nosso filho no método natural e não que escolhemos uma inseminação. - meus pelos dos braços se arrepiam com o toque de sua pele na minha. - Vamos vou te levar para o banheiro para que você faça sua higiene e tome um banho. - ele fala já me pegando no colo sem me dar tempo para responder e me leva ao banheiro. - Tem uma escova nova aí, a Alice trouxe o sabonete dela e shampoo também, eu espero que eles não façam você enjoar, já que os meus fazem. - Vou esperar no quarto, tem um vestido também, minha irmã e minha mãe pensaram em tudo, e, Feiticeira elas realmente gostaram de você. - o Drew diz e sai depois de me dar um beijo casto no rosto.
Vim para um jantar com a família do pai do meu filho se passando por sua namorada. Dormimos juntos, bem a última coisa que fizemos foi dormir, tivemos uma noite regada de muito sexo e múltiplos orgasmos. A família dele me adorou. E ele está tão fofo, como se tivéssemos algo sério além de um acordo. E o pior de tudo, se já não fosse o suficiente eu gostei de tudo isso, da família dele e da nossa noite. E agora Lucy? Onde foi que você se meteu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUDANDO O DESTINO
ChickLitSem mais esperança de encontrar o homem do seus sonhos e querendo ser mãe, Lucy Welber tomou uma atitude radical, ficou gravida! Mas não pelos métodos tradicionais e sim pela inseminação artificial, mas não de um doador anônimo como havia previs...