Bônus
Depois que o Drew saiu daqui me deixando sozinho na sala dele, fico pensando sobre o que ele disse sobre as mulheres serem os problemas. Porra! Chego á conclusão que ele realmente está certo. Batem na porta e peço que entrem.
Olho para a porta e lá está o casal mais doido que já conheci. Annie e Adônis, são como fogo e gelo, não sei como conseguem se comportarem assim. Em uma hora estão como fogo, em outra nem se olham.
- O que esta acontecendo, Tony? - ela pergunta, antes mesmo de me dizer um oi.
- Oi, para você também Annie. - eu digo.
- É cara diz ai o que está acontecendo com você, anda distraído demais. - agora é a vez de Adônis.
- É complicado, nem eu mesmo sei o que está acontecendo comigo, deixem pra lá. - digo para que eles se toquem e me deixem quieto, mas não fui feliz, por que, eles começam a falar.
- É mulher, com certeza, por que essas diabas, só sabem mexer com as nossas cabeças. - Adônis fala olhando para Annie.
- Pare com tantas lamentações Adônis, vocês homens, - ela movimenta o dedo entre nós dois. - é quem gostam de complicar a vida das mulheres. Nossa, conversando outro dia com uma conhecida, ela estava me falando, que estava emocionalmente abalada. Motivo!!! O babaca do marido não à respeita e ainda por cima faz com que ela perca sua autoestima com palavras e até com a rejeição. - Annie diz.
- E ainda, tenho que ouvir, que nós mulheres, somos complicadas. - Sabe aquele ditado "O filho da puta não quer, mas não largo o osso." - Pois bem tem muitos por ai que são assim, infelizmente. - Me poupem né. - ela conclui e ficamos os dois olhando para ela, que fala na maior naturalidade, encostada na mesa do Drew.
- Vamos Tony, desembuche, somos amigos, não gosto de ver você assim, ainda mais bebendo todo o uísque escocês do seu irmão. - Annie fala.
- Já disse que é complicado, mas quem sabe alguém de fora não consiga me ajudar. Vocês sabem que sou amigo da, ..... Mascarada, e nos conhecemos á vários anos. Olhem, não é fácil para mim, admitir que gosto dela, pois ela tem uma vida dupla, se, assim posso chamar. - digo e eles fazem gesto com as mãos para que eu continue.
- Ok! Outro dia, nos encontramos no estacionamento, e reparei que ela estava bem triste, agitada, sei lá. Então veio na mente dessa pessoa aqui, - aponto para mim mesmo. - convidá-la para ir para a minha casa, até ai tudo bem, bebemos, conversamos, até que eu acabei fodendo com ela na minha cozinha. - falo, andando de um lado para o outro e reparo que os dois me acompanham com a cabeça, estão os dois encostados na mesa do meu irmão, com os braços cruzados. Annie faz um gesto para e eu continue.
- Então, o problema é, que depois disso, ela se fechou, esta me evitando, não atende mais as minhas ligações, e eu só queria que ela se sentisse desejada, que ela se soltasse, que sentisse que eu á desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUDANDO O DESTINO
Literatura FemininaSem mais esperança de encontrar o homem do seus sonhos e querendo ser mãe, Lucy Welber tomou uma atitude radical, ficou gravida! Mas não pelos métodos tradicionais e sim pela inseminação artificial, mas não de um doador anônimo como havia previs...