💘 Tony
Consegui chegar mais cedo em casa hoje, agora após toda a confusão que foram esses dias posso ter um momento de tranquilidade com a Hanna, preparei a casa, assim que ela chegar terá uma surpresa, desde que saiu do hospital tenho evitado tocá-la, ela sempre insiste e acaba ficando frustrada, porém tinha medo de machucá-la, em uma única tentativa depois que terminamos ela chorou de dor por causa da sua costela machucada.
Mas hoje será diferente, só espero que ela não me dê o troco, peguei umas dicas com a Annie sobre umas massagens, ela me disse que se Hanna estiver com dor ainda em alguma parte do corpo vou saber assim que tocá-la.
As coisas estão entrando nos eixos, Lucy está bem, o bebê está bem, meu irmão está bem, acho que Annie e Adônis estão bem e felizes também e reparei que Greg tem dado umas cantadas na Alice, o cara é gente fina, conhecemos e confiamos nele então, por que não deixar que a minha irmã seja feliz, apesar que o Drew anda igual galo de briga para cima dos homens que estão se envolvendo com as mulheres que ele conhece e faz parte do seu dia à dia, nem eu escapei do sermão dele. Mas ele não esta errado, espero que as coisas se ajeite de verdade, ninguém merece tantas coisas, ruins de uma única vez.
Deixo nosso apartamento do jeitinho que a Annie me ensinou, talvez um pouco exagerado olhando agora, mas está bonito, andei observando alguns vídeos de massagens e olha, isso me deu algumas ideias. Comprei óleo corporal para que as coisas fiquem mais deslizantes, se é que vocês conseguem me entender, só em pensar que hoje vou tocar o corpo da Hanna por inteiro já fico de pau duro. Falta pouco para ela chegar, onde era um quarto vazio, tenho uma cama própria para massagens e vai ser lá que a mágica irá acontecer. Quando decidimos morar juntos, vendemos os nossos apartamentos e compramos um novo, vida nova, nosso lar, nosso espaço.
Ela já deve estar chegando então apago as luzes da sala e deixo um bilhete no aparador da entrada, onde peço para que ela tome um banho e siga para o quarto vazio. Aqui estou eu depois de ouvi-la chegar, o quarto tem um abajur em meia luz, música suave, mas bem sensual, estou somente de roupão também. Não quero me dar ao trabalho de ter que tirar a minha roupa, sento na poltrona que tem no canto e fico esperando ela passar pela porta, isso está demorando a cada cinco minutos olho para o meu relógio que está na mesinha ao lado da poltrona, já até desliguei o som. Um tempo depois vejo a porta se abrir e me mantenho onde estou.
- Tony. - ela fala baixo e me olha com curiosidade quando me vê.
- Oi, pensei que teria que ir busca-la. - falo me levantando e indo até onde ela está abraço seu corpo e dou um beijo em seus lábios enquanto ela coloca seus braços em meu pescoço já querendo aprofundar o nosso beijo. - Não, ainda não. - falo e ela já fica triste.
- Para que tudo isso então, já que nem me beijar quer mais. - ela diz chateada.
- Sabe que é mentira baby, mas vou deixar você bem relaxada primeiro para depois te beijar. - digo enquanto ela observa o local, ela retira seu roupão e está totalmente nua, engulo em seco para me manter no controle, não sei nem como fazer uma massagem, mas a Annie disse; "espalhe o óleo em suas mãos e acaricie o corpo dela, vai dar tudo certo, toque nos pontos onde você viu nos vídeos, que você com certeza fará uma mulher feliz."
VOCÊ ESTÁ LENDO
MUDANDO O DESTINO
ChickLitSem mais esperança de encontrar o homem do seus sonhos e querendo ser mãe, Lucy Welber tomou uma atitude radical, ficou gravida! Mas não pelos métodos tradicionais e sim pela inseminação artificial, mas não de um doador anônimo como havia previs...